Satisfeito com a atuação do Corinthians no clássico deste domingo, Adilson Batista não poupou elogios à dedicação dos seus jogadores. O técnico fez elogios a Elias, autor de dois gols na vitória por 3 a 0, e previu que o volante será convocado para a seleção brasileira no futuro.
“Se o Elias seguir assim, logo vai ser chamado. Vou até falar pro Mano”, endossou Adilson Batista, que também evitou euforia com o resultado. “Mérito dos jogadores que tiveram muita garra, empenho, vontade”, exaltou o treinador, que já está pensando no próximo adversário, o Cruzeiro, seu ex-time. “Já estou com o Cruzeiro na cabeça, time que conheço bem. O Fabrício está suspenso, o Thiago [Ribeiro] foi expulso”
Questionado sobre o retorno de Ronaldo, o técnico adiantou que ainda não sabe quando poderá contar com o atleta. “Sobre o Ronaldo, eu vejo empenho, vejo que ele vem se movimentando melhor nos treinamentos. Amanhã a gente já trabalha, dá atenção ao atleta, para poder decidir o melhor momento”, comentou.
“Temos de respeitar a individualidade e eu sempre respeitei. Aconselhar, mostrar, a gente passa a experiência que tem. É duro quando dói o joelho, as costas, o ossinho… Chega uma hora que não dá, mas precisamos respeitar, pois cada um sabe o momento de parar”, observou Adilson.