Adilson diz que São Paulo está jogando como ele gosta

Assim que o apito final soou no Engenhão neste domingo, o técnico Adilson Batista vibrou bastante com o empate heroico do São Paulo com o Botafogo, por 2 a 2. Com o sorriso estampado no rosto, ele deixou claro na entrevista coletiva que o time do Morumbi está no caminho certo para voltar a ganhar o título do Campeonato Brasileiro.

“O São Paulo vem crescendo e jogando do jeito que eu gosto. Valorizando a posse de bola e saindo rápido”, disse o treinador. Para ele, os gols do Botafogo surgiram em erros de passe do seu time, o que não pode voltar a acontecer, ainda mais num jogo tão equilibrado. “Mas não dá para lamentar o empate. O Botafogo vem jogando bem e o Caio Júnior faz grande trabalho”.

O banco de reservas do São Paulo mostrou sua força. O meia Rivaldo e o atacante Henrique entraram no segundo tempo e foram decisivos: marcaram os gols que livraram a equipe da derrota. “É importante ter um grupo de qualidade. O Rivaldo sabe da sua qualidade e é importante. Conto com ele. O Henrique é novo, mas também tem valor”, reforçou o treinador.

Adilson Batista não é muito afeito a antecipar escalações. Mas confirmou que Luis Fabiano vai fazer sua estreia contra o Flamengo, domingo, no Morumbi. Na segunda, o atacante passa por exames médicos e treina na terça-feira. No dia seguinte, participa de um jogo-treino. “Espero que ele não sinta nenhum incômodo”, disse o técnico, certo de que o time vai ficar ainda mais forte com a entrada de Luis Fabiano.

O goleiro Rogério Ceni fez a seguinte projeção: se vencer o Flamengo, o São Paulo vai brigar pelo título. Caso contrário, vai lutar por Libertadores. Adilson Batista não concordou. “O campeonato está muito embolado.”

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo