O técnico Adilson Batista, do Cruzeiro, atribuiu a derrota por 3 a 2 para o Fluminense ao individualismo da equipe mineira. Para o treinador, seus jogadores não souberam jogar coletivamente sobretudo no segundo tempo do jogo de domingo, no Mineirão.

continua após a publicidade

“Fizemos um grande primeiro tempo e podíamos ter liquidado o jogo. Mas não tivemos a tranquilidade ou não escolhemos o companheiro melhor colocado. No segundo tempo tivemos dificuldades, com a maneira deles jogarem”, disse o comandante da equipe mineira.

Com o resultado, o Cruzeiro caiu para a sexta colocação no Campeonato Brasileiro e praticamente despediu-se da briga pelo título – o clube tem 51 pontos, contra 58 de São Paulo e Palmeiras. Para Adilson, no entanto, a equipe precisa recuperar-se logo da derrota a fim de continuar na briga pela Libertadores.

A próxima partida do clube mineiro será contra o Sport, no sábado, na casa do rival. “Vamos trabalhar e tentar recuperar lá em Recife. Nós acreditamos. Vínhamos em uma sequência boa e perdemos quando não podíamos”, afirmou Adilson.

continua após a publicidade