Adílson critica atuação do Cruzeiro após vitória

A vitória sobre o Botafogo na noite de quarta-feira, por 1 a 0, em nada tranquilizou Adílson Batista. Após a partida, o treinador do Cruzeiro reconheceu que a equipe não teve uma boa atuação no Mineirão.

“Ninguém vai iludir o torcedor. Em cima da cobrança, de confiança, do desgaste que tivemos durante a temporada, tivemos algumas dificuldades. Fizemos um bom primeiro tempo nos 30 minutos iniciais, depois caímos e o Botafogo cresceu”, avaliou o técnico, lamentando a noite ‘infeliz’.

“Depois dos 30 minutos, eles tiveram um volume maior. E nós tivemos dificuldades para encaixar os contra-ataques, tivemos três ou quatro chances com o Guerrón. Não foi uma noite feliz, mas fico contente com o resultado”, acrescentou.

Notando que a equipe não fazia boa apresentação, Adílson explicou que fez mudanças para segurar o resultado. “Você tem que abdicar de algumas coisas em função do objetivo, que era os três pontos. A gente lamenta por não apresentar um bom futebol, mas acredito que seja em função das cobranças”.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo