Adilson Batista muda o Atlético mais uma vez

Adilson Batista muda novamente o Atlético para o jogo de amanhã, às 16h, contra o Figueirense e segue na busca da melhor formação. O treinador já disse algumas vezes que a intenção é manter uma base e que já está próximo de encontrar o encaixe que tanto procura.

Até aqui, em quatro rodadas, Adilson já usou 19 jogadores. E entre os titulares, apenas 5 estiveram em todas as escalações: Manoel, Rafael Santos, Paulinho, Deivid e Marcelo Oliveira.

Mas ainda que encontre o 11 perfeito, não significa que o time será sempre o mesmo. Em alguns jogos, o treinador terá de fazer novas mudanças, segundo ele muito mais por necessidade que por opção, quando iniciar, principalmente, a fase com jogos no meio de semana.

E antes mesmo de começar o período mais exigente, Adilson já está trabalhando todo elenco para no momento certo ter todo mundo preparado nos casos de emergência.

“Depois que começar com o Fluminense, jogos na quinta-feira, domingo, quarta, sábado, vou precisar de todo mundo. E a hora que for usar, eles precisam estar aptos, entendendo, sabendo e preparados. Por isso, que a gente dá atenção para todos, cobra de todos, para este momento que forem solicitados”, explicou Adilson.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo