Adilson Batista muda novamente o Atlético para o jogo de amanhã, às 16h, contra o Figueirense e segue na busca da melhor formação. O treinador já disse algumas vezes que a intenção é manter uma base e que já está próximo de encontrar o encaixe que tanto procura.
Até aqui, em quatro rodadas, Adilson já usou 19 jogadores. E entre os titulares, apenas 5 estiveram em todas as escalações: Manoel, Rafael Santos, Paulinho, Deivid e Marcelo Oliveira.
Mas ainda que encontre o 11 perfeito, não significa que o time será sempre o mesmo. Em alguns jogos, o treinador terá de fazer novas mudanças, segundo ele muito mais por necessidade que por opção, quando iniciar, principalmente, a fase com jogos no meio de semana.
E antes mesmo de começar o período mais exigente, Adilson já está trabalhando todo elenco para no momento certo ter todo mundo preparado nos casos de emergência.
“Depois que começar com o Fluminense, jogos na quinta-feira, domingo, quarta, sábado, vou precisar de todo mundo. E a hora que for usar, eles precisam estar aptos, entendendo, sabendo e preparados. Por isso, que a gente dá atenção para todos, cobra de todos, para este momento que forem solicitados”, explicou Adilson.
![Grupos de WhatsApp da Tribuna](/resources/images/blocks/whatsapp-groups/logo-whatsapp.png)