O Cruzeiro goleou o Uberlândia por 6 a 0, na noite de quarta-feira, no Mineirão, na abertura do Campeonato Mineiro. E deixou o técnico Adilson Batista satisfeito. Para ele, os jogadores cruzeirenses fizeram com que a partida se tornasse fácil.
“Destaco o empenho e a dedicação dos jogadores, querendo buscar mais títulos. Fizemos um bom jogo, independentemente de trabalhar com dois meias, e depois ter três atacantes. Tudo é em função daquilo que observamos e do retorno que você tem”, declarou o treinador do Cruzeiro.
Mas, apesar dos elogios, Adilson Batista também apontou erros na equipe, dizendo que conseguiu observar algumas coisas, mas só discutirá internamente para corrigir.
O próximo compromisso do Cruzeiro será contra o Real Potosí, na quarta-feira, pela fase preliminar da Libertadores. A partida será na cidade boliviana de Potosí, que fica a cerca de quatro mil metros acima do nível do mar.
“É outro jogo e uma competição diferente. As dificuldades são enormes, mas acho que temos condições de fazer uma boa partida. A gente espera usar a experiência, inteligência e qualidade para superar qualquer tipo de desconforto que os jogadores terão”, disse Adilson Batista.