Adilson Batista decidiu esconder os substitutos de Ralf e Elias para o jogo deste sábado, contra o Ceará, no Pacaembu. O técnico do Corinthians não deu indicações sobre a escalação do meio-campo, mas adiantou que não contará com o atacante Dentinho neste final de semana.

continua após a publicidade

“Eu já pensei, tenho uma ideia daquilo que vamos observando e já decidi o que vou fazer. Não vai fugir muito daquilo que se vem comentando e das opções que temos”, declarou o treinador, sem dar detalhes sobre o time. “Os jogadores sabem como vamos jogar. Quem eu gosto de deixar pensando é o adversário. Não podemos ficar dando a informação mastigada”.

Com os desfalques de Ralf, lesionado, e Elias, suspenso, Adilson deverá escalar o volante Paulinho entre os titulares, ao lado de Jucilei e Bruno César. Edu, Moacir, Boquita e Danilo brigam pela vaga restante no meio-campo. Também não jogarão Dentinho, recuperado de lesão, e Chicão, ainda em tratamento.

Mas os problemas para escalar o Corinthians não preocupam o treinador. “Acontece, não dá para ficar lamentando, vamos passar tranquilidade para quem vai entrar. Outras equipes também já estiveram nessa situação. Faz parte do jogo e a gente tem que saber administrar”, declarou.

continua após a publicidade

Adilson também minimizou a ausência de Elias, destaque do time nas últimas rodadas, nas três partidas seguintes à suspensão. O volante defenderá a seleção brasileira em dois amistosos. “Não dá para ficar questionando o trabalho do Mano Menezes, outros clubes também terão desfalques. Infelizmente é um jogador de qualidade que fica fora por quatro jogos na reta final, mas não dá pra ficar reclamando”, afirmou.