Apesar da vitória sobre o Coritiba, fora de casa, o técnico Adilson Batista saiu de campo insatisfeito com o desempenho da defesa do São Paulo na noite de quarta-feira. Para o treinador, o setor precisa receber mais atenção nos treinos.

continua após a publicidade

“Vamos corrigir isso internamente, conversando com o grupo. Tudo de maneira interna. Acho que foi um bom jogo, depois do quarto gol desperdiçamos a chance de marcar mais. Poderíamos cadenciar ofensivamente, mas isso vamos trabalhar nos treinos”, avaliou Adilson, insatisfeito com os três gols sofridos no segundo tempo depois de abrir 4 a 0 no placar.

O capitão Rogério Ceni também demonstrou preocupação com a queda de rendimento do São Paulo nos minutos finais da partida. “Tivemos três ataques e marcamos três gols no primeiro tempo. E ainda conseguimos mais um no início da etapa final. Aí tomamos os gols e isso vai perdendo a confiança. Por pouco a gente não sofre o empate”, comentou o goleiro.

“Temos muito a melhorar, a aprender, mas isso é um jogo de futebol. É tão imprevisível um time fazer três no Coritiba aqui no Couto Pereira, como também é passar este sufoco após o resultado que criamos”, ponderou.

continua após a publicidade

DESFALQUES – Adilson Batista sofreu duas baixas para o próximo jogo, contra o Vasco, domingo, no Morumbi. O lateral-esquerdo Juan recebeu o terceiro cartão amarelo após marcar seu primeiro gol com a camisa do São Paulo e terá que cumprir suspensão no final de semana. Expulso no final da partida, o volante Denilson também ficará de fora da partida.