Adiado reencontro de Paulo Baier com o Tigre

O experiente meio-campo Paulo Baier poderia, no jogo de hoje, diante do Criciúma, reencontrar o lugar onde teve uma das melhores fases da sua carreira. Nos anos de 2002 e 2003, quando ainda se chamava Paulo César e atuava como lateral-direito, o hoje ídolo da torcida atleticana fez sucesso com a camisa do Tigre.

Na temporada de 2012, Paulo Baier tem feito um rodízio e atuado somente nas partidas realizadas em Curitiba ou em viagens para cidades mais próximas da capital do Estado, como aconteceu diante do Rio Branco de Paranaguá, pelo Campeonato Paranaense.

Diante do Criciúma, o meio-campo queria reencontrar sua ex-equipe e pediu para atuar, mas o técnico Juan Ramon Carrasco decidiu manter a estratégia de poupar o jogador e não levou o camisa 10 rubro-negro para o duelo contra o Tigre. “Deixa o Paulo Baier ficar tranquilo. Ele vai ficar em casa com a família, assistir a partida pela televisão e fazer um churrasco”, brincou Carrasco.

Assim, Paulo Baier deverá retornar ao time atleticano na partida de domingo, contra o Corinthians Paranaense, pelo Estadual.

Depois que atuou pela última vez defendendo as cores do Tigre, Paulo Baier deixou a lateral-direita para atuar como meio-campo no Goiás, onde suas grandes atuações lhe renderam uma oportunidade no Palmeiras. Em seguida, Baier foi para o Sport Recife antes de desembarcar na Arena da Baixada, em 2009. 

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna