Os recentes resultados -empate com o Ceará e derrota para o Figueirense – fizeram o técnico Zetti mexer no time. O Paraná poderá ter até três alterações para o jogo contra o Brasiliense.
Aderaldo, Malaquias e Kleber foram as novidades no coletivo de ontem à tarde. Somente no apronto de sexta o treinador deve confirmar a equipe, mas até lá ele poderá amadurecer essa nova formação, enquanto aguarda a recuperação do meia Davi.
A mudança mais significativa ocorre na defesa, com Aderaldo aparecendo na vaga do capitão Dirley. Depois de estrear com bom rendimento, Dirley não atuou contra o Juventude e caiu de rendimento contra Ceará e Figueirense. Melhor para Aderaldo, que tem a chance de reconquistar seu lugar no time.
No meio-de-campo, Davi está em tratamento e somente amanhã será reavalidado. “Não houve lesão e eu vou estar à disposição”, garante o jogador. O preparador físico Rodrigo Resende, mais cauteloso, disse que a ideia é testar o meia no coletivo de amanhã.
Sem o titular da camisa 10, Zetti escalou Dinelson e Elvis no setor de armação, mas parece não ter aprovado o rendimento e na etapa final do treino trocou Dinelson por Kleber.
Com isso, procurou reforçar a marcação no setor. Já no ataque, que vem marcando poucos gols, Zetti trocou Bebeto por Malaquias. Na reta final da atividade, ainda deu chance a Wellington Silva.
O técnico não descarta a utilização de dois atacantes de área nesse jogo, para encarar a forte defesa do Brasiliense. “Já jogamos assim no Marília, não seria problema”, lembrou Wellington Silva.