Aderaldo pode reaparecer no time paranista

Os recentes resultados -empate com o Ceará e derrota para o Figueirense – fizeram o técnico Zetti mexer no time. O Paraná poderá ter até três alterações para o jogo contra o Brasiliense.

Aderaldo, Malaquias e Kleber foram as novidades no coletivo de ontem à tarde. Somente no apronto de sexta o treinador deve confirmar a equipe, mas até lá ele poderá amadurecer essa nova formação, enquanto aguarda a recuperação do meia Davi.

A mudança mais significativa ocorre na defesa, com Aderaldo aparecendo na vaga do capitão Dirley. Depois de estrear com bom rendimento, Dirley não atuou contra o Juventude e caiu de rendimento contra Ceará e Figueirense. Melhor para Aderaldo, que tem a chance de reconquistar seu lugar no time.

No meio-de-campo, Davi está em tratamento e somente amanhã será reavalidado. “Não houve lesão e eu vou estar à disposição”, garante o jogador. O preparador físico Rodrigo Resende, mais cauteloso, disse que a ideia é testar o meia no coletivo de amanhã.

Sem o titular da camisa 10, Zetti escalou Dinelson e Elvis no setor de armação, mas parece não ter aprovado o rendimento e na etapa final do treino trocou Dinelson por Kleber.

Com isso, procurou reforçar a marcação no setor. Já no ataque, que vem marcando poucos gols, Zetti trocou Bebeto por Malaquias. Na reta final da atividade, ainda deu chance a Wellington Silva.

O técnico não descarta a utilização de dois atacantes de área nesse jogo, para encarar a forte defesa do Brasiliense. “Já jogamos assim no Marília, não seria problema”, lembrou Wellington Silva.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo