O melhor time do Norte até aqui, a Adap pode garantir amanhã sua classificação, com três rodadas de antecedência. Para isso, basta vencer o União Bandeirante, às 16h, em Bandeirantes.

O ataque dos mourãoenses está afiado. Com nove gols, a pontaria da Adap é igual a do Atlético. Não acabou: é da Adap o artilheiro com cinco gols. O homem-gol é o meia Souza, que passou pelo Coritiba no ano passado.

Souza, porém, está ameaçado de não ir à Bandeirantes. Um estiramento na virilha direita pode tirá-lo da partida. Neste caso, Bruno e Mineiro surgem como opções para o treinador Lorival Santos.

No União, o técnico Val de Mello troca o zagueiro Eduardo e o volante Cesco, expulsos em Paranavaí, por Edu Lopes e Carlinhos. O ataque também está para ser mexido. Édson Grilo, contratado quarta-feira, deve tomar a camisa que do foi do improvisado Peti, que é meia, na última quarta-feira.

Grilo, 20 anos, estava no Rio Branco de Americana (SP), mas pertence ao Atlético. O jogador, porém, ainda espera que o registro, que seria feito ontem na Federação Paranaense de Futebol, se concretize. Se a burocracia atrapalhar, Nelson será o titular.

Ficha Técnica

Local: Comendador Meneghel (Bandeirantes). Horário: 16h. Árbitro: José Augusto Santos Oliveira. Assistentes: Demerval Toniato e Ivan Carlos Bohn. União Bandeirante: Nivaldo; Toni, Edu Lopes, Marcelo Tavares e Carlos Eduardo; Márcio José, Roberto, Carlinhos e Marcos Cruz; Nelson (Édson Grilo) e Edinaldo. Técnico: Val de Mello. Adap: Taffarel; Felipe, Hernandes e Jorge Luís; Rodrigo Gaúcho, Rodrigo, Laerte, Souza (Mineiro ou Bruno) e Rogério; Jair e Ivan. Técnico: Lorival Santos.

do sítio www.futebolpr.com.br

continua após a publicidade

continua após a publicidade