A Adap conseguiu ontem sua primeira vitória na Seletiva da Série C do Campeonato Brasileiro. Foi em Campo Mourão, sobre a Portuguesa Londrinense, por 2 a 1. O placar levou os mourãoenses a 4 pontos na classificação. No sábado, o União venceu o Iraty por 3 a 0 e assumiu o segundo lugar, com 6 pontos. O Grêmio lidera com 9 pontos.
O time da casa começou perdendo. Aos 20 minutos, o goleiro Edinaldo cometeu falta em Robert. O árbitro Roberto Lopes marcou pênalti. Irritado, Edinaldo reclamou e foi expulso. Na cobrança, Robert fez o gol dos londrinenses. Quatro minutos depois, também de pênalti, Rogério empatou. Ainda no primeiro tempo, aos 29, Elvis desempatou. Na etapa final, desaparecerem os gols e aumentou o número de faltas. Uma delas provocou a expulsão de Marques, da Portuguesa.
Adap 2 x 1 Portuguesa
Adap: Edinaldo; Elvis, Zequinha, Alex e Pinheiro; Mineiro, Cidão, Clodoaldo e Rogério; Marcelo Peabiru e Capanema (Éder)
Técnico: Adão Pereira.
Portuguesa Londrinense: Claudinei; Édson, Márcio Santos e Paulo Henrique e Tita; Zé Roberto, Marques, Robert e Neto; Tadashi e Marco Antônio
Técnico: Carlos Sérgio.
Local: Roberto Brzezinski, em Campo Mourão; Gols: Robert, 20, Rogério, 24, e Elvis, 29 do 1º; Árbitro: Roberto Lopes; Assistentes: Alessandro Belentani e Celso Ramos dos Santos; Expulsões: Edinaldo e Marques.