Acidente tira paranaense da prova de Campo Grande

Um acidente no início da oitava volta tirou o piloto curitibano Wagner Ebrahim (Alfacell Pilhas), da segunda prova da oitava etapa do Itaipava GT3 Brasil 2011, realizada neste domingo, no Autódromo Internacional de Campo Grande (MS). Wagner largou da pole position e liderou por sete voltas, com o Audi R8 LMS, mas teve problemas de câmbio, o carro entrou em modo de segurança e quando o piloto retornou à pista, levou uma batida na traseira do “piloto da casa” Aloizio Coelho, tendo que abandonar a corrida.

Wagner Ebrahim (Alfacell Pilhas) fez uma boa largada na segunda corrida do Itaipava GT3 Brasil, mantendo a liderança da prova, seguido de perto por Matheus Stumpf. Wagner liderou por sete voltas, mas no início da oitava volta, teve problemas com o câmbio do Audi R8 LMS e o carro entrou em modo de segurança, apagando na pista. Com isso, perdeu a liderança para Matheus Stumpf, quando religou o Audi R8 e retornou à prova, levou uma batida na traseira do Ford GT de Aluízio Coelho, que quebrou a suspensão traseira e abandonou a prova.

A quebra acabou com o sonho da equipe Ebrahim Motors, que buscava a segunda vitória no mesmo fim de semana, pela primeira vez no Itaipava GT3 Brasil 2011.

Resultado final

Após 32 voltas, o resultado final da segunda corrida, da oitava etapa do Itaipava GT3 Brasil 2011, em Campo Grande foi o seguinte: 1.º) Matheus Stumpf/Valdeno Brito (Ford GT, RS/PB), 50min42s950; 2.º) Marcelo Hahn/Alan Khodair (Lamborghini L600, SP), a 0s129; 3.º) Bruno Garfinkel/Ricardo Maurício (Lamborghini L560, SP), a 1s872; 4.º) Xandy/Xandinho Negrão (Lamborghini LP600, SP), a 2s314; 5.º) Rafael Derani/Cláudio Ricci (Ferrari F458, SP/RS), a 25s780;

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo