Ação em Interlagos promove candidatura olímpica do Rio

O Ministério do Esporte aproveitou a realização do GP do Brasil de Fórmula 1 para fazer campanha em Interlagos pela candidatura olímpica do Rio. A idéia é promover a cidade brasileira, que concorre com Tóquio (Japão), Chicago (Estados Unidos) e Madri (Espanha) na eleição para sede da Olimpíada de 2016.

Além do público presente no autódromo, a ação promocional tenta atingir os cerca de 380 milhões de telespectadores, em mais de 140 países, que devem acompanhar a corrida de domingo pela TV. Para isso, foram colocadas placas publicitárias ao longo da pista, enquanto os telões de Interlagos mostrarão um vídeo de 1 minuto, 20 vezes por dia, sobre a candidatura do Rio.

“O País que organiza com reconhecida competência o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1 quer mostrar ao mundo que será um anfitrião à altura da magnitude da Olimpíada, do mesmo modo que recepciona com brilhantismo os apaixonados pela velocidade nestes três dias de emoção da prova em Interlagos”, afirmou o ministro do Esporte, Orlando Silva, que irá ao autódromo em São Paulo neste fim de semana.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna