Descontente com o procedimento da negociação para a renovação de contrato do atacante Dagoberto com o Atlético, Gabriel Massa, filho do apresentador Ratinho, resolveu acabar com a Massa Sports. Desde o mês passado, ele nem frequenta mais o escritório de Curitiba e já ofereceu sua parte no negócio para os sócios. A empresa deverá ganhar um novo nome nos próximos dias para continuar atuando no ramo.
Ao mesmo tempo, o empresário, que é agente Fifa, deverá montar uma nova estrutura e seguir como representante de jogadores de futebol.
?O incidente do Dagoberto incomodou muito ele, deixou o Gabriel muito aborrecido. Ele achou que o Atlético ofereceu as condições para a renovação e não concordou com o desfecho que teve?, revelou Guilherme Gonçalves, advogado do empresário. Ele conta que Gabriel queria que o jogador assinasse um novo acordo, mas foi voto vencido. ?Por discordar veementemente do interesse, mesmo que legítimo, do jogador e dos demais sócios de encerrar as negociações, findaram todas e quaisquer possibilidades do sr. Gabriel Martinez Massa permanecer vinculado aos demais sócios da empresa?, justificou Gonçalves.
Sem a presença de Gabriel, a Massa Sports acaba, já que o filho de Ratinho limpou as gavetas da sede da empresa. ?Essa decisão de sair foi formalizada aos demais sócios da empresa em 24 de maio, estando os respectivos advogados das partes negociando os termos da saída e eventual dissolução da sociedade?, apontou o advogado. Para continuar, o nome da empresa deverá mudar. ?Tendo em vista que o nome Massa decorre do sobrenome do sócio dissidente Gabriel Massa, também estar-se-á tomando as medidas necessárias para garantir que tal nome não seja mais usado após a saída desse sócio?, esclareceu.
Na internet, a empresa já é apresentada como Marcosul Massa Sports tocada pelos irmãos Marquinhos e Naor Malaquias. De qualquer forma, Gonçalves ressalta que o apresentador Ratinho, também envolvido na polêmica por setores da torcida, nunca fez parte da empresa.
?O apresentador e empresário Carlos Roberto Massa não possui e nunca teve qualquer participação societária na empresa Massa Sports ou ingerência direta sobre os negócios por ela realizados?, apontou.
Enquanto isso, Gabriel começa a montar uma nova estrutura para continuar agenciando atletas. ?Ele ressalta que continuará a exercer sua profissão com pessoas que, efetivamente, comunguem dos mesmos interesses e objetivos por ele sempre perseguidos?, finaliza o advogado do Grupo Carlos Massa, que está prestando assessoria a Gabriel devido ao parentesco com Ratinho.