O fim de semana do All-Star Game começou nesta sexta-feira com o jogo entre os rookies (novatos) e os jogadores que estão em seu segundo ano na NBA. A vitória acabou com os mais velhos, que ganharam por uma boa margem: 142 a 136. Chris Webber comandou a equipe vencedora, enquanto os estreantes foram treinados por Grant Hill.
O grande destaque do jogo acabou sendo quem mais sério jogou. Andre Drummond, pivô do Detroit, resolveu que faria história e acabou conseguindo pegar 25 rebotes, um recorde em partidas de calouros na NBA. Para se ter uma ideia, o time de rookies somou 30 rebotes, apenas. Ele ainda anotou 30 pontos para ser eleito o MVP (jogador mais valioso) do jogo.
Outro que se destacou na partida foi o também atleta de segundo ano Damian Lillard, que anotou 13 pontos, pegou cinco rebotes e deu cinco assistências. Neste sábado, o jogador do Portland Trailblazers joga o desafio de enterradas, o concurso de três pontos e o desafio de habilidades. No domingo, disputa a partida principal do All-Star Game. Será o primeiro a participar dos cinco eventos.