esportes

Abel faz mistério e fecha último treino do Fluminense antes de pegar a LDU

O técnico Abel Braga fez mistério nesta quarta-feira e fechou o último treino do Fluminense antes de encarar a LDU em Quito, na quinta, pela volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A atividade serviu também para o reconhecimento do gramado do Estádio Casa Blanca por parte do time brasileiro.

De acordo com a assessoria do Fluminense, a atividade de cerca de uma hora e meia foi dividida em três partes. A primeira, um trabalho técnico de dois toques em campo reduzido. Depois, os jogadores praticaram finalizações. Por fim, um treino de ataque contra defesa, novamente utilizando apenas uma parte do gramado.

Com o mistério de Abel, algumas dúvidas só serão sanadas momentos antes da partida. Na lateral esquerda, Marlon e Léo brigam por uma vaga. No ataque, o treinador pode optar por Pedro para a vaga do suspenso Henrique Dourado, mas Sornoza representa uma alternativa mais cautelosa e pode ser escalado. O outro equatoriano, Orejuela, está recuperado de dores musculares e deve atuar.

Se não promover nenhuma surpresa, Abel deve levar o Fluminense a campo com: Júlio César; Lucas, Nogueira, Frazan e Marlon (Léo); Orejuela, Douglas, Wendel e Gustavo Scarpa; Wellington Silva e Pedro (Sornoza). Batida por 1 a 0 na ida, a LDU precisa vencer por dois gols de diferença na quinta para avançar às quartas de final.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo