Depois da derrota do Internacional por 2 a 1 para o Ceará em pleno Beira-Rio, quarta-feira, pela Copa do Brasil, o técnico Abel Braga disse que ia “rever as coisas”. A indicação de mudança começou a se tornar realidade nesta sexta, quando o treinador decidiu fechar o treino da equipe e fazer mistério para o duelo diante do Santos, neste domingo, em casa, pelo Brasileirão.
Abel impediu que a imprensa assistisse à atividade para esconder a escalação que entrará em campo no fim de semana. De certo, apenas os retornos do lateral Wellington Silva e do volante Wellington, que não atuaram contra o Ceará por já terem disputado partidas da Copa do Brasil por outras equipes – Fluminense e São Paulo, respectivamente.
Eles devem entrar nas vagas de Gilberto e de Cláudio Winck, mas outras mudanças não estão descartadas. Abel Braga saiu realmente insatisfeito com o desempenho do Inter diante do Ceará, especialmente com o setor defensivo, que, segundo ele, falhou muito, principalmente na saída de bola.
![Grupos de WhatsApp da Tribuna](/resources/images/blocks/whatsapp-groups/logo-whatsapp.png)