Abel Braga precisa de vitória contra o Vasco para acalmar os ânimos

Rio – No papel, o Internacional possui uma equipe melhor que a do Vasco. Porém, o momento distinto de ambos pode fazer a diferença na partida, hoje, às 18h10min, em São Januário, pela 1.ª rodada do Brasileirão. Os cruzmaltinos vêem de um bom resultado sobre o Criciúma, pela Copa

do Brasil. Em contrapartida, os colorados estão em ?guerra? após a perda do Estadual para o rival Grêmio, no Beira-Rio.

A tranqüilidade é tanta em São Januário que Renato Gaúcho até já alertou seus jogadores para um possível salto alto. O comandante aproveitou e disse que rebaixamento é palavra proibida no clube. ?A preocupação de ser rebaixado existe, mas vamos entrar para ganhar. Confio no meu grupo

e sei que eles podem fazer um bom campeonato. Vamos respeitar o Inter porém sempre acreditando na vitória?, destacou Renato Gaúcho.

Para este jogo, apenas uma alteração: Jorge Luiz, que cumpriu suspensão diante do Criciúma, em Santa Catarina, volta para formar a dupla de zaga com Fábio Braz. Com isso, Éder fica como opção no banco de reservas.

Pelo lado do Inter, Abel Braga, que está em situação complicada no clube, resolveu mudar e muito no time para alegria dos dirigentes e torcedores colorados. Elder Granja, Jorge Wagner, Adriano Gabiru e Rafael Sobis são novamente titulares.

Mas nem assim o técnico não está com a vida tranqüila no Colorado gaúcho. O torcedor ainda não esqueceu a decepção de perder o título gaúcho em casa para o Grêmio. Durante o último coletivo realizado no Beira Rio, ele exibiram faixas e cartazes pedindo a saída de Abel Braga. O volante Fabinho, com tendinite no joelho esquerdo, está fora do jogo. O zagueiro Edinho deve ser improvisado na posição. No meio, uma dúvida por questão técnica: Perdigão ou Márcio Mossoró.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo