Após a derrota por 3 a 1 para o Fluminense, que eliminou o Boca Juniors da Libertadores, os atletas do clube argentino fizeram elogios ao adversário. Mas, ainda assim, falaram em falta de sorte na partida.
"Procuramos chutar a gol e atacar. Faltou sorte no momento do segundo gol, em que a bola bateu em mim. Acho que o Boca perdeu com dignidade, em uma grande partida", afirmou o defensor Ibarra.
O atacante Martin Palermo, autor do gol argentino, o primeiro da partida, evitou apontar culpados pela eliminação da equipe. "Ninguém se salva e ninguém é culpado. Perdemos todos. Erramos", resumiu.
Principal jogador do Boca, o meia Juan Roman Riquelme foi diplomático ao falar do resultado da partida. "Sabíamos que seria complicado chegar à final. O Fluminense teve seus méritos" afirmou o jogador.
Nesta quinta-feira (05), a imprensa argentina especula sobre um possível racha no elenco, protagonizado por Riquelme. De acordo com os jornais do país, o meia não se dá bem com os atletas mais jovens e, ao final da partida, preferiu isolar-se a ficar com o restante do grupo.