A equipe da Austrália bateu um recorde mundial na etapa de Cingapura da Copa do Mundo de natação em piscina curta (25m). Os atletas Robert Hurley, Christian Sprenger, Cate Campbell e Alicia Coutts foram os responsáveis pelo melhor tempo na prova de revezamento 4x50m mista.
Eles marcaram 1m38s02 na prova que reuniu dois atletas femininos e dois masculinos de cada país. A Austrália optou por colocar os homens primeiro na piscina. Hurley nadou e foi seguido por Sprenger, Coutts e Campbell.
Em segundo ficou a equipe da Rússia, que levou os Vladimir Morozov, Viacheslav Prudnikov, Luliia Efimova e Elizaveta Bazarova à piscina. O tempo dos russos foi de 1m40s84.
O pódio foi completado pela equipe do Brasil. Guilherme Guido foi o primeiro a nadar, seguido por Felipe Lima, Larissa Oliveira e Graciele Herrmann. O tempo verde-amarelo foi de 1m41s79.
O Brasil ainda teve outros dois bronzes em Cingapura. Felipe Lima, nos 50m peito, Nicholas Santos (foto), nos 50m borboleta, foram os responsáveis pelas outras láureas.