Mais duas vítimas dos dirigentes encerram a segunda-feira sem emprego. Ontem pela manhã, as diretorias de Fluminense e Palmeiras demitiram seu treinadores. A experiência de Flávio Teixeira, o Murtosa, no comando do Palmeiras terminou ontem de manhã, menos de 24 horas depois da goleada por 5 a 1 imposta pelo Paraná. Depois de uma conversa com o diretor de futebol Sebastião Lapola, o treinador decidiu pedir demissão do cargo, que ocupou por pouco mais de duas semanas.
Os dirigentes disseram que ainda tentaram convencer o ex-auxiliar de Luiz Felipe Scolari a mudar de idéia, mas Murtosa manteve a decisão de deixar o clube. A partir de agora, o Palmeiras busca um novo técnico e quatro nomes estão sendo cogitados no Parque Antártica: Giba, Levir Culpi, Tite e Geninho.
Murtosa é vítima da péssima campanha do time no Campeonato Brasileiro. O Palmeiras tem apenas cinco pontos ganhos em seis rodadas e ocupa a 24ª colocação na classificação geral. Se o campeonato terminasse hoje, o Palmeiras estaria entre os rebaixados para a segunda divisão. Já no Fluminense, Robertinho foi vítima dos próprios erros. Irritada com a má campanha do time no Campeonato Brasileiro, a diretoria tricolor anunciou a demissão do técnico Robertinho ontem de manhã. A má atuação da equipe contra o Coritiba, no sábado, acabou provocando a dispensa de Robertinho, que conquistou apenas duas vitórias em sete rodadas. O time soma oito pontos ganhos e ocupa a 15ª posição na classificação geral. O nome mais cotado para substituir o técnico é Joel Santana, que está no Vitória.
A dança dos técnicos no Brasileirão continua
2 minutos de leitura
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna