A bola rola em São josé e Balsa Nova

A disputa do Bom de Bola Parati  Metropolitano-2007, continua neste final de semana com jogos nas regionais de São José dos Pinhais e Balsa Nova. Em Curitiba, a 3.ª rodada irá definir o campeão da chave, título que será disputado na partida entre Quatro Barras e Curitiba. Um dos destaques desta partida, porém, estará sentado no banco de reservas. O técnico Vavá, campeão brasileiro pelo Coritiba treina a garotada de Quatro Barras e tem chances de passar para a 2.ª fase do torneio. Os municípios de Pinhais e Piraquara compõem o grupo, mas sem chances de classificação.

Em São José dos Pinhais, além do time da casa, também jogam Tijucas do Sul e Agudos do Sul nas categorias masculino e feminino. As partidas serão disputadas no estádio do Pinhão. Em Balsa Nova , as equipes de Campo Largo e Campo Magro completam a chave.

Até o momento, as equipes de Colombo e Adrianópolis masculina e feminina foram as primeiras classificadas. A competição envolve os 26 municípios da Região Metropolitana e cerca de mil crianças de 11 a 14 anos, que entre outros critérios, devem ter assiduidade na escola.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo