Simplesmente espetacular a campanha da Associação Atlética Gralha Azul na categoria Feminina do 33.º Campeonato Paranaense de Futebol de Pelada, com a conquista, no sábado, último, do hexa campeonato.
A façanha das atletas do Gralha Azul pode ser dada e decantada como inédita, haja vista que essa equipe conquistou seis títulos consecutivos, registrando, no
“Peladão/Tribuna do Paraná”, um feito que dificilmente voltará a ser igualado.
As meninas comandadas por Simédia Teixeira e Rosana Pacheco Wolf escreveram uma página histórica em nosso campeonato, com a conquista de seis títulos sem solução de continuidade, única na histórico do campeonato inaugurado em 1970!
A A.A. Gralha Azul levantou os títulos nas temporadas de 1997, 1998, 1999, 2000, 2001 e 2002!
É por isso que a alta direção e comando da A.A. Gralha Azul terá ter presença maciça na festa de encerramento e premiação no próximo dia 11, pois, não é sempre que se pode festejar e comemorar um título dessa magnitude!
O Olímpia/São Paulo ficou com o vice campeonato enquanto que a esquadra do Afro-Nature/Amazonas ficou com o troféu e as medalhas de bronze.
A classificação final da categoria Feminina ficou assim:
Campeã – A.A. Gralha Azul, com 15 pontos.
Vice-Olímpia/S. Paulo, com 12 pontos.
3.º lugar – Afro-Nature/Amazonas, com 7 pontos.
4.º lugar – Anjo Dourado FC, com 6 pontos.
5.º lugar – Mixto Esporte Clube, com 4 pontos.
6.º lugar – Mak Soccer Brasil, com 0 ponto.
Resultados
Os resultados da última rodada do hexagonal final que definiu a classificação final da categoria Feminina foram os seguintes:
Mixto Esporte Clube W x Mak Soccer Brasil 0; anormalidades – não compareceu a equipe do Mak Soccer Brasil; árbitro – Edson Martins.
A.A. Gralha Azul 4 x Anjo Dourado 0, com tentos de autoria de Jocerlei, Cláudia Regina, Patrícia, e Elisângela; anormalidades – não houve; árbitro – Roberto Amaral.
Olímpia/São Paulo 1 x Afro-Nature/Amazonas 0, gol de autoria de Bethânia Machado; anormalidades – não houve; árbitro – Valcir Bicudo.