As próxima reuniões de Cidade Jardim contarão com a participação de vinte e oito animais que foram preparados no Tarumã, aumentando a expectativa dos turfistas locais em torno das corridas que serão realizadas sábado, domingo e segunda-feira em São Paulo.
Sábado
Our Valley (F.Azevedo), do Haras Belmont; Vivelavidaloka (V.Fagundes), do Stud Camacho; Emerald Gun (D.Corrêa), do Stud Victor Petrochinski; Amazônico (P.Nickel Filho), do Stud Chesapeake; Amigo Dodge (F.Azevedo), do Haras Belmont; Ophiuchus (P.Nickel Filho), do Stud Gold Black; Vem Me Pegar (V.Fagundes), do Stud Camacho; Penta Campeão (J.Borges), do Stud Seabiscuit; Nigeriana (P.Nickel Filho), do Stud Gold Black; Rebecca Danz (J.S.Alves), do Stud Tevere; Bear Hunter (J.Borges), do Stud Estrela Energia; e Never Love (D.Corrêa), do Stud Solana.
Domingo
Eclectique (M.F.Gusso), do Stud Melão; Esquimau (P.Ni-ckel Filho), do Stud Gold Black; Prizewinner (F.Azevedo), do Haras Belmont; Semellion (P.Nickel Filho), do Stud C & T; Nego João (M.F.Gusso), do Stud Paranoá; Chocolatier (M.F.Gusso), da Coudelaria Baptista; Prime Risk (J.Borges), do Stud Estrela Energia.
Segunda-feira
Jefacto (C.S.Borges), de Benjamim Gomes Ferreira; Doce Doce (M.F.Gusso), do Haras J.B.Barros; Brown Point (V.Fagundes), do Stud Custódio; Tapuz (P.Nickel Filho), do Haras Interlagos; Back Off (G.F.Santos Jr.), do Beverly Hills Stud; Bergkamp (G.F.Santos), do Beverly Hills Stud; Gabola (M.F.Gusso), do Haras São José da Serra; Imparcial (P.Nickel Filho), do Stud N.B.J; e Secretariado (C.S.Borges), do Stud Nema.
Novo ano hípico
A Prova Especial Pedro Alípio Alves de Camargo, em 2.400 metros, para animais de 4 e mais anos, com pesos especiais, será a primeira atração do ano hípico 2005/2006, marcada para o dia 8 de julho. Naquele dia serão realizadas mais três provas da Copa Tarumã: Taça Jockey Club do Paraná, em 1.600 metros, para produtos de 3 e mais anos; Taça Curitiba, em 2.000 metros para éguas de 4 e mais anos; e Taça Velocidade, em 1.200 metros, também para produtos de 3 e mais anos, com pesos especiais.
Homenagem
Como as quatro provas da Copa Tarumã, o Jockey Club do Paraná estará homenageando uma das figuras mais importantes da história da entidade turfística mais antiga do Brasil, que foi o ex-presidente Pedro Alípio Alves de Camargo, que exercendo dois mandatos, iniciou e concluiu as obras do Hipódromo do Tarumã.
Reconhecimento
Dia 22 de julho será realizada a Prova Especial Carlos Dietzsch, em 1.600 metros, reservada para produtos de 3 anos, com pesos da tabela 1. Com a mudança de idade, no próximo dia 1.º, participarão da tradicional corrida os produtos da geração 2002.