28 animais doTarumã correrão em São Paulo

As próxima reuniões de Cidade Jardim contarão com a participação de vinte e oito animais que foram preparados no Tarumã, aumentando a expectativa dos turfistas locais em torno das corridas que serão realizadas sábado, domingo e segunda-feira em São Paulo.

Sábado

Our Valley (F.Azevedo), do Haras Belmont; Vivelavidaloka (V.Fagundes), do Stud Camacho; Emerald Gun (D.Corrêa), do Stud Victor Petrochinski; Amazônico (P.Nickel Filho), do Stud Chesapeake; Amigo Dodge (F.Azevedo), do Haras Belmont; Ophiuchus (P.Nickel Filho), do Stud Gold Black; Vem Me Pegar (V.Fagundes), do Stud Camacho; Penta Campeão (J.Borges), do Stud Seabiscuit; Nigeriana (P.Nickel Filho), do Stud Gold Black; Rebecca Danz (J.S.Alves), do Stud Tevere; Bear Hunter (J.Borges), do Stud Estrela Energia; e Never Love (D.Corrêa), do Stud Solana.

Domingo

Eclectique (M.F.Gusso), do Stud Melão; Esquimau (P.Ni-ckel Filho), do Stud Gold Black; Prizewinner (F.Azevedo), do Haras Belmont; Semellion (P.Nickel Filho), do Stud C & T; Nego João (M.F.Gusso), do Stud Paranoá; Chocolatier (M.F.Gusso), da Coudelaria Baptista; Prime Risk (J.Borges), do Stud Estrela Energia.

Segunda-feira

Jefacto (C.S.Borges), de Benjamim Gomes Ferreira; Doce Doce (M.F.Gusso), do Haras J.B.Barros; Brown Point (V.Fagundes), do Stud Custódio; Tapuz (P.Nickel Filho), do Haras Interlagos; Back Off (G.F.Santos Jr.), do Beverly Hills Stud; Bergkamp (G.F.Santos), do Beverly Hills Stud; Gabola (M.F.Gusso), do Haras São José da Serra; Imparcial (P.Nickel Filho), do Stud N.B.J; e Secretariado (C.S.Borges), do Stud Nema.

Novo ano hípico

A Prova Especial Pedro Alípio Alves de Camargo, em 2.400 metros, para animais de 4 e mais anos, com pesos especiais, será a primeira atração do ano hípico 2005/2006, marcada para o dia 8 de julho. Naquele dia serão realizadas mais três provas da Copa Tarumã: Taça Jockey Club do Paraná, em 1.600 metros, para produtos de 3 e mais anos; Taça Curitiba, em 2.000 metros para éguas de 4 e mais anos; e Taça Velocidade, em 1.200 metros, também para produtos de 3 e mais anos, com pesos especiais.

Homenagem

Como as quatro provas da Copa Tarumã, o Jockey Club do Paraná estará homenageando uma das figuras mais importantes da história da entidade turfística mais antiga do Brasil, que foi o ex-presidente Pedro Alípio Alves de Camargo, que exercendo dois mandatos, iniciou e concluiu as obras do Hipódromo do Tarumã.

Reconhecimento

Dia 22 de julho será realizada a Prova Especial Carlos Dietzsch, em 1.600 metros, reservada para produtos de 3 anos, com pesos da tabela 1. Com a mudança de idade, no próximo dia 1.º, participarão da tradicional corrida os produtos da geração 2002.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo