Divulgação |
O timaço do Sub-11 da Stark. |
No último final de semana, as quadras que receberam os jogos da 3.ª rodada da 2.ª Copa Tribuna de Futebol Society pegaram fogo com os craques que participam do torneio. As partidas foram disputadas por atletas das categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Feminino. A sede da Stark Sports recebeu três duelos importantes entre jogadores da Tcheco Mania de Bola e as equipes donas da casa, que terminaram a rodada vencendo a maior parte dos confrontos.
No primeiro jogo, na categoria Sub-15, os atletas da Stark intimidaram os adversários, que foram goleados pelos mandantes por 8 a 2. Mas na partida válida pela categoria Sub-13, a equipe da Tcheco Mania deu a volta por cima e conseguiu travar uma bela disputa, encerrada com o placar de 3 a 2.
O jogo
A equipe da Stark abriu o placar do jogo depois de muita dificuldade. A Theco Mania se mostrava melhor posicionada em campo, com marcação cerrada e jogadas ofensivas. Assim que as redes balançaram pela primeira vez a favor da Stark, a piazada da Tcheco se mexeu, buscou o jogo e deixou tudo igual no placar graças a um contra-ataque comandado e finalizado pelo craque Gabriel.
No 2.º tempo, os tchecos voltaram com tudo e foram pra cima dos adversários, que também estavam botando pra quebrar. Aliás, repetindo o feito do 1.º tempo, a equipe da Stark novamente ampliou o placar antes dos tchecos, fazendo 2 a 1. E, mais uma vez, não demorou muito para a equipe preto e amarelo empatar a disputa, com Lucas e em seguida, virar o jogo. Dois golaços que deram a vitória e salvaram a equipe da Tcheco Mania.
À tarde a equipe da Stark deu o troco quase que na mesma moeda aos adversários. Diferente porque além de virar a partida, a Stark terminou com uma goleada de 7 a 1 sobre os tchecos. Apesar de começar bem e abrir o placar, a equipe da Tcheco pareceu ter desanimado depois de os donos da casa empatarem o confronto. Ricardo, técnico da Tcheco Mania, assumiu que a equipe teve falhas bobas, mas que acabaram sendo aproveitadas pela outra equipe em todos os momentos. ?Foi a primeira vez que o time enfrentou a equipe da Stark. Na próxima, tenho certeza que a briga será mais acirrada?, prevê o treinador.