Ontem começou a segunda fase da 11.ª edição da Taça Paraná de Voleibol, o maior evento de voleibol de base do Brasil que está acontecendo em Curitiba e vai até amanhã com mais de 80 equipes de oito estados brasileiros.

continua após a publicidade

Depois de dois dias de jogos nas fases classificatórias, estão definidas as equipes que continuam na briga pelos títulos nas três categorias em disputa no masculino e feminino. No mirim masculino os destaques são as equipes do Colégio Sinodal (RS) e também Fluminense (RJ).

Já no mirim feminino, nas três chaves aparecem equipes cariocas em destaque. Na chave A o Fluminense, na chave B é o Botafogo que tem melhor campanha. Na chave C é o Tijuca Tênis Clube, mas uma equipe gaúcha também aparece liderando a campanha, é a Sogipa (RS).

No infantil masculino, na chave A quem faz bonito é o voleibol paranaense com a AVP/Uniodonto. Na chave B até o momento que tinha melhor campanha era o Círculo Militar/Dom Bosco (PR). Na chave C, o domínio era da UCS de Caxias do Sul (RS).

continua após a publicidade

No infantil feminino, na chave A o Fluminense venceu todos os jogos da fase classificatória. Na Chave B, Sogipa (RS) divide a liderança com o Paraná/Expoente. Já na Chave C, a equipe paranaense do Colégio Sion tem a melhor campanha.

No infanto-juvenil masculino, na Chave A o Círculo Militar/Dom Bosco venceu todos o jogos e tem a melhor campanha. Na chave B, a Sogipa (RS) faz a melhor campanha no grupo. Na chave C, a equipe paulista do Independente Clube de Mauá tem a melhor campanha.

continua após a publicidade

No infanto-juvenil feminino, na chave A a “máquina azul” da Lapa tem a melhor campanha. Na chave B é a gaúcha Sogipa que lidera. Na chave C, a liderança está com o Círculo Militar/Dom Bosco e na chave D o Paraná/Expoente tem a melhor campanha somando apenas vitórias até aqui.