Curitiba e região têm 1.742 vagas de emprego abertas nas Agências do Trabalhador
Atualizar o currículo e procurar emprego. A segunda-feira (21) é o dia para mudar de vida e conseguir uma boa colocação no mercado de trabalho. As 216 Agências do Trabalhador do Paraná e os postos avançados começam a semana com a oferta de 11.164 vagas de emprego para todo o Estado. As unidades de Curitiba e Região Metropolitana oferecem 1.742 oportunidades para todos os níveis de escolaridade.
LEIA TAMBÉM – Paraná busca profissionais e recém-formados pra atuar na área cultural; curso tem bolsa-auxílio de R$ 1.900
Em Curitiba e RMC
Das oportunidades em Curitiba e Região Metropolitana, 260 são para operador de telemarketing e 84 para auxiliar de linha de produção. Para contratação imediata, são 35 para operador de cobrança, 20 para designer de interiores e outras para arquiteto de edificações, padeiro e analista fiscal (contador).
VIU ESSA? Estudante de Curitiba nota mil na redação do Enem é aluna de escola pública
Para profissionais com nível superior, técnico ou tecnólogo, destaque na Agência do Trabalhador de Curitiba para engenheiro civil, estagiários em arquitetura, historiador, geólogo, técnico em edificações com experiência em orçamento de obras, analista de sinistro; marketing/publicidade e propaganda, fonoaudiólogo, contador, analista fiscal, gerente de loja, assistente de marketing e assistente administrativo.
Atendimento presencial
Os atendimentos presenciais nas Agências do Trabalhador seguem o decreto de cada cidade. Em Curitiba, a Agência do Trabalhador voltou a atender o público de forma presencial, mas para evitar aglomeração, a sugestão é para que o atendimento seja feito com horário marcado. O serviço pode ser realizado por meio dos telefones: (41) 3883-2200, 3883-2212, 3883-2224 e 3883-2233, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
LEIA MAIS – Câmara aprova projeto de lei sobre retorno das gestantes ao trabalho presencial
Os interessados nas vagas ofertadas também podem buscar orientações entrando em contato junto às Agências do Trabalhador pelo site, pelo aplicativo Sine Fácil ou pelo Emprega Brasil.