Carteira assinada

Agências do Trabalhador ofertam 2,7 mil vagas; 1,5 mil são para Curitiba

2 minutos de leitura
Redação/Tribuna do Paraná
Por Redação/Tribuna do Paraná
04/10/2021 17:53 - Atualizado: 04/10/2021 17:53
Agências do Trabalhador ofertam 2,7 mil vagas; 1,5 mil são para Curitiba

As 216 Agências do Trabalhador do Estado ofertam nesta semana 2.759 vagas de empregos com carteira assinada em empresas do Paraná. Destas, 1.528 estão disponíveis nas agências de Curitiba e Região Metropolitana.

As principais vagas disponíveis são para operador de telemarketing ativo e receptivo (202); auxiliar de linha de produção (152); ajudante de carga e descarga de mercadoria (134); e alimentador de linha de produção (123).

LEIA TAMBÉM:

>> Votorantim está com processo de Trainee 2022 aberto. Saiba como se candidatar!

>> O que colocar no currículo para te ajudar a encontrar um emprego

A Agência do Trabalhador de Curitiba disponibiliza oportunidades para contratação imediata para zelador (11 vagas), fiscal de prevenção de contas (7 vagas), frentista (2 vagas) e técnico em segurança do trabalho (1 vaga).

O secretário estadual da Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost, destaca que o Paraná é o Estado que mais está empregando no Brasil via Sine, o que significa trabalho com carteira assinada.

“Os números do Caged de agosto mostram a recuperação econômica do Paraná. Em números absolutos. Fomos o Estado que mais criou vagas no Sul e o quarto do Brasil, atrás apenas de estados mais populosos, como São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro”, afirma Leprevost.

Atendimento na Agência do Trabalhador

Os interessados em alguma das vagas ofertadas devem buscar orientações entrando em contato com a Agência do Trabalhador de seu município. A Agência do Trabalhador de Curitiba voltou a atender o público de forma presencial. Para evitar aglomeração, e respeitando todas as orientações das autoridades sanitárias, o atendimento é feito somente com horário marcado, das 9h às 17h. Os interessados devem fazer o agendamento pelo site da secretaria através deste LINK.

Últimas Notícias