Eleições 2024

Rua de bairro de Curitiba tem bloqueios neste fim de semana de eleições

Agentes de trânsito de Curitiba
Foto: Cassiano Rosario/Arquivo

Por conta do 1º turno das eleições municipais, que ocorre neste domingo (06), a Rua João Parolin, no bairro Parolin, em Curitiba, estará bloqueada neste fim de semana. A via é o principal acesso à sede do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR).

De acordo com a Superintendência de Trânsito de Curitiba (Setran), a medida tem o objetivo de facilitar o transporte das urnas e dar maior agilidade ao trabalho dos funcionários do TRE. O trecho afetado pelo bloqueio será entre a Avenida Marechal Floriano Peixoto e a Rua Aluízio Finzetto.

Neste sábado (05), o bloqueio iniciou às 5 horas e deve seguir, no máximo, até às 15 horas. Já no domingo (06), a interdição começará às 4h30 e seguirá até o fim da apuração dos votos. 

Durante esse período, agentes de trânsito da Setran e equipes do Grupo de Trânsito (GTRan) da Guarda Municipal estarão no local para orientar os motoristas e garantir a fluidez do tráfego.

Maior prédio residencial do mundo será erguido pertinho de Curitiba
O que??

Maior prédio residencial do mundo será erguido pertinho de Curitiba

Como fazer o melhor bolo de laranja do mundo? Vem que a gente te conta
Que delícia

Como fazer o melhor bolo de laranja do mundo? Vem que a gente te conta

Veja como evitar que a panela de pressão exploda na sua cara!
Que perigo

Veja como evitar que a panela de pressão exploda na sua cara!

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna