Orgulho

Greca comemora resultado e diz que Pimentel não é candidato da direita

Prefeito Rafael Greca chegou ao TRE no Paraná ovacionado por apoiadores. Ele passa o cargo a Eduardo Pimentel, seu vice. Foto: Atila Alberti / Tribuna do Paraná

Após a confirmação da vitória de Eduardo Pimentel (PSD) nas eleições deste domingo (27), o atual prefeito de Curitiba Rafael Greca disse que foi ele quem preparou seu vice para assumir o cargo de chefe do executivo municipal. Greca refutou a ideia de que Pimentel é um candidato da direita, listando todas as atitudes que ele e o vice tomaram ao longo dos últimos anos.

Eduardo Pimentel (PSD) é o novo prefeito de Curitiba

“Não vejo no Eduardo um candidato da direita. Ele foi preparado por mim e compreende a necessidade de igualdade para todos, compreende o que fizemos, junto com a Marcia Huçulak na pandemia, a grande força das mesas solidárias gratuitas, de não despedirmos ninguém de mão vazia, damos de comer a quem tem fome, de beber a quem tem sede”, falou à Rádio Bandnews, destacando pautas normalmente ligadas à esquerda mais progressista.

+ Leia mais: Deputado chama Cristina Graeml de mentirosa e “comedora de grama”

Greca disse ainda que a atitude de tentar rotular Eduardo Pimentel é atitude de quem não tem inteligência. “Mesmo sabendo de tudo isso, alguns votaram contra nossa candidatura. São néscios, não compreendem que a justiçaa social é o futuro do Brasil”, afirmou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna