Filhos mais velhos do presidente, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) votaram no início da manhã deste domingo (30) em uma escola municipal em Vila Isabel, na zona norte do Rio de Janeiro.
+ Siga as notícias das Eleições 2022 aqui na Tribuna
Após votar, Flávio – que é coordenador da campanha do pai – disse que a expectativa bolsonarista era de uma “virada histórica” a favor do presidente. Bolsonaro terminou o primeiro turno com 43,20% dos votos válidos, ante 48,43% para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
“Fui muito para as ruas, e o que vi foi muita camisa amarela, muito engajamento”, afirmou o filho 01 do presidente, acrescentando que confia em um segundo mandato presidencial bolsonarista “sem pandemia, sem corrupção e com Deus no coração”.
O senador chegou à sua seção eleitoral por volta das 8h20, acompanhado da mulher, Fernanda Antunes Figueira. Vestia uma camiseta amarela dos Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro em 2016, e posou com alguns eleitores enquanto aguardava na fila.
+ Leia mais: Segurança, expectativa de filas menores e mais abstenções: começa a votação do 2º turno no Paraná
Seu irmão mais novo, o deputado federal Carlos Bolsonaro, chegou cerca de dez minutos depois, e deixou de lado o figurino verde e amarelo usual -estava de moletom cinza-escuro. O filho 02 do presidente não quis falar com jornalistas.
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.