Última tentativa

Jovem tenta escapar da morte pulando em valeta, mas acaba assassinado

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros e caiu em uma valeta na Rua Rubens João Henrique Plois, no Jardim Acrópole, no Cajuru. O crime aconteceu por volta das 19h desta segunda-feira (12), quando o rapaz chegava a casa. Bandidos armados o chamaram pelo apelido e, quando o viram, deram vários tiros. Na tentativa de fugir da morte, Jefferson Luan Gonçalves do Nascimento, o “Patinho”, se jogou numa valeta e morreu.

Policiais militares e civis, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local, mas não deram informações a imprensa. O tio do rapaz contou que dois homens chegaram ao local e gritaram pelo rapaz. “Eles mal o viram e começaram a atirar. Depois que o mataram, fugiram usando bicicletas”, disse Anísio Adevanir Gonçalves.

O tio contou que Jefferson estava envolvido com o mundo do crime. “Tentamos alertá-lo por anos para parar de se envolver com as drogas e com tudo que a cerca, mas não adiantou”, lamentou. A última vez que Anísio viu o sobrinho foi no Natal. “E eu ainda comentei que era para ele se comportar, mas agora o encontro desse jeito”.

O rapaz morava bem em frente ao local onde caiu morto. Segundo o tio, Jefferson vivia com a namorada e a sogra. Informações sobre o crime podem ser passadas para a DHPP pelo disque-denúncia 0800-6431-121.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna