Paraná Clube e J.Malucelli ficaram no empate em 2 a 2, na tarde desta quarta-feira (13), no Ecoestádio. Com os resultados, as equipes seguem na liderança do Campeonato Paranaense, com 16 pontos.
Porém, a liderança pode ser perdida em caso de uma vitória do Coritiba, diante do Toledo, no Couto Pereira, ainda nesta quarta-feira. Na próxima rodada, o Tricolor enfrenta o Arapongas, domingo, na Vila Capanema.
O Jotinha terá o Atlético pela frente, no sábado, no Ecoestádio.
O jogo
Líderes do Campeonato Paranaense ao lado do Coritiba, J.Malucelli e Paraná Clube fizeram um jogão no Ecoestádio. Com um futebol moderno e bem organizado, as equipes brigaram de igual para igual na casa do Jotinha.
O primeiro gol não demorou para sair. Aos nove minutos, em cobrança de pênalti, o atacante Bruno Batata inaugurou o marcador no confronto. Com o apoio do seu torcedor, o Paraná partiu para cima.
O empate paranista aconteceu aos 30 minutos, com o argentino JJ Morales sendo oportunista na área do J.Malucelli. Porém, quatro minutos depois, após bela jogada, Ceará marcou um golaço e deixou o time da casa na frente novamente.
A qualidade do jogo caiu no segundo tempo. O Paraná passou a pressionar, mas não criava grandes oportunidades, já que explorava muito os lançamentos na área. Com a vantagem, o Jotinha saía apenas no contra golpe.
A pressão paranista deu resultado somente aos 33 minutos, quando Lúcio Flávio aproveitou o buraco na defesa do Jotinha e soltou a pancada para empatar o jogo. Após o apito final, os dirigentes paranistas reclamaram bastante da arbitragem de Adriano Milczvski. Final no Ecoestádio: 2 a 2.
Veja na galeria de fotos o jogo do Tricolor.