Benefício é destinado a donos de modelos comprados em outras concessionárias ou que tem o carro fora da garantia
Renyere Trovão, especial para a Tribuna
Que tal ter 35 itens do carro revisados sem custo algum, nem da mão de obra? Difícil acreditar, né? Mas se você não é cliente do Grupo Sulpar, esse benefício é o seu cartão de visitas para fazer parte de uma rede de concessionárias com “Padrão A” de excelência no atendimento.
A tradicional empresa paranaense, com mais de 50 anos de mercado, tem se destacado no setor automotivo por trazer inovações de serviços voltadas para a melhor experiência do cliente.
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A revisão gratuita de 35 itens é uma delas (confira no fim do texto quais são os componentes). A oferta é destinada somente a proprietários de modelos de Toyota e Kia – as duas operações da Sulpar em Curitiba e em Paranaguá – que ainda não visitaram uma das lojas do grupo para realizar a manutenção periódica do automóvel.
“A economia com o serviço pode chegar a R$ 380”, afirma Luiz Carlos Júnior, gerente de Pós-Venda da Toyota Sulpar Hauer. O valor representa o custo médio para a manutenção envolvendo o pacote de componentes e peças. Isso mostra a grande vantagem em procurar a rede Sulpar pela primeira vez na hora da revisão.
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“A primeira revisão de boas-vindas do Grupo Sulpar leva em conta os itens essenciais para o bom funcionamento do veículo, como é o caso dos fluidos, filtros e suspensão”, destaca Francisco José da Silva, gerente de Pós-Venda da Kia Sulpar Hauer.
O serviço dura em média 2 horas e está disponível em qualquer uma das concessionárias da capital, inclusive em Paranaguá. Basta fazer o agendamento prévio nas concessionárias ou pelos canais online da Toyota Sulpar e Kia Sulpar.
Fidelização do cliente
Quem tem o primeiro contato com a excelência no atendimento do Grupo Sulpar acaba virando um cliente fiel. Äpós conhecer e usufruir os nossos serviços os clientes acabam fidelizados e indicando a Sulpar para seus familiares e amigos”, garante Fábio Calligari, diretor de Operações da empresa.
Segundo ele, é uma oferta incomum no mercado e aplicado para todos os veículos, inclusive os que estão fora de garantia.
A boa experiência do cliente nas concessionárias Sulpar vai além da revisão gratuita. Durante a tempo de espera no pós-venda, ele tem a opção de acompanhar o trabalho de profissionais qualificados pela própria marca japonesa e sul-coreana ou usufruir de outras vantagens oferecidas pela rede.
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Caso não queria aguardar na loja, o proprietário do veículo em revisão pode aproveitar o programa Bike Sulpar e dar umas pedaladas na redondeza da loja ou então usar a magrela para voltar à residência ou trabalho.
Se preferir, a pessoa pode ainda locar por hora ou por dia algum modelo Toyota por meio do programa Kinto Share. Assim ele tem a possibilidade de conhecer e aproveitar um veículo diferente do seu atual.
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“Temos ainda a Oficina Digital, canal em que o cliente recebe orçamentos com fotos, vídeos e explicações dos serviços que o veículo necessita realizar, gerando mais transparência para o cliente”, informa Calligari.
O Grupo Sulpar ainda trabalha com a “Pintura Expressa”, na qual é consertado pequenas avarias na pintura enquanto o veículo realiza os serviços no pós-vendas.
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Confira a seguir os 35 itens contemplados pela revisão gratuita de boas-vindas.
- Relógio e comutador de bordo;
- luzes do painel e de cortesia;
- lavadores e limpadores;
- ventilador/ desembaçadores;
- retrovisores e para-sóis;
- buzina;
- volante e coluna de direção;
- ar-condicionado;
- rádio/ multimídia;
- bancos e cinto de segurança;
- vidros e travas elétricas;
- freio de estacionamento;
- pedal de freio;
- filtro de ar-condicionado;
- alavanca de mudança de marcha;
- iluminação dianteira e traseira;
- vazamento de óleo, água, combustível e/ou outros fluidos;
- correia de acionamento;
- velas de ignição;
- condições da bateira;
- tensão da bateria;
- filtro de ar do motor;
- óleo do motor;
- fluido do lavador do para-brisa;
- fluido do sistema de arrefecimento do motor;
- fluido de freio e embreagem;
- fluido da transmissão automática ou óleo da transmissão manual;
- caixa de direção e barra de direção;
- canister de carvão ativado;
- escapamento;
- coifas das semi-árvores;
- suspensão dianteira e traseira;
- filtro de óleo;
- filtro de combustível;
- juntas esféricas da suspensão e guarda pó.