Em novembro, os ingleses do Sisters of Mercy chegam a Curitiba para um show na Ópera de Arame. A apresentação será no dia 8, às 20h. Os ingressos custam entre R$ 120 e R$ 360. Assinantes do Clube Gazeta do Povo pagam meia na compra de dois ingressos.
Quer aproveitar os descontos do Clube? Baixe o aplicativo e assine. Os primeiros 30 dias são grátis.
O show de abertura fica por conta da banda curitibana The Secret Society, que transita entre o hard e o death rock.
Formada em Leeds, na Inglaterra, em meados dos anos 1980, Sisters of Mercy era uma das bandas mais influentes da época. Algumas canções marcaram a trajetória da banda, como “Lucretia My Reflection”, “This Corrosion”, “Walk Away”, entre outras.
Saiba mais sobre a banda Sisters of Mercy aqui
Entre os principais discos da carreira, estão “First and Last and Always” (1985), “Floodland” (1987) e “Vision Thing” (1990).
O grupo de pós-punk, atualmente em formato trio, é composto por Andrew Eldritch, Ben Christo e Chris Catalyst. Eldritch se tornou o único integrante original devido a problemas de relacionamento com outros músicos que passaram pela banda.
O nome do grupo surgiu graças ao filme “McCabe & Mrs Miller”, cuja trilha sonora conta com uma música de Leonard Cohen intitulada Sisters of Mercy.