Bazar animal

Foto: Divulgação.

Roupas, sapatos e acessórios usados, mas em bom estado, são vendidos por R$ 1 a R$ 25 no bazar que acontece todo mês no Instituto de Beleza Letícia Prado, no Sítio Cercado. O valor arrecadado é revertido nacompra de ração para um abrigo de animais.

A iniciativa é da empresária e protetora de animais Regiane Barbosa, 35 anos. O abrigo que ela ajuda a manter há seis anos tem 80 cães, sete gatos, galinhas, gansos e patos. E não fica barato alimentar essa turma toda. “São 25 quilos de ração por dia. O bazar ajuda bastante, tem vezes que consigo pagar toda a ração do mês”, comenta.

Regiane coloca à venda de 2 mil a 3 mil peças. Além de itens de vestuário, há brinquedos e eletroeletrônicos. Promovido mensalmente há um ano, o bazar conquistou uma freguesia fiel. “Tenho mais de cem clientes fixos. A maioria é dono de brechó. O retorno é muito bom porque o ponto já ficou conhecido”, diz Regiane.

Ela conta com ajuda de muita gente. A proprietária do salão de beleza que abriga o evento cedeu o espaço sem cobrar nada. Os produtos vendidos são fruto de doações, que Regiane recebe e seleciona, para garantir que esteja tudo em bom estado.

A empresária afirma que o abrigo de animais está com sua capacidade preenchida. Por isso, o endereço não é divulgado, senão, vira ponto de abandono. “Nós não recolhemos animais. Infelizmente, muitas pessoas me procuram não para colaborar, mas por que querem se livrar de algum bichinho”, lamenta.

Ajude também

Para doar roupas, sapatos, brinquedos e eletroeletrônicos, ligue para Regiane Barbosa no (41) 9800-4156, ou contate-a pelo Facebook: https://www.facebook.com/regiane.barbosa.56.

Serviço:

Bazar Beneficente Instituto Instituto de Beleza Letícia Prado
Endereço: Rua dos Pioneiros, 834 – Sítio Cercado
Todo mês na semana do pagamento
Fone: (41) 9800-4156
Facebook: Regiane Barbosa

Leia mais sobre Sítio Cercado.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna