Representando o Sítio Cercado nos campeonatos da Suburbana, o Expressinho Clube de Futebol foi um time revelador de craques formados desde os chamados “Cobrinhas” por Leônidas Dias. O clube fez sua inscrição como filiado da FPF em 1994, para em 2003 realizar sua melhor campanha, disputando o título máximo com o velho Ipiranga. Jogou de igual para igual e ficou com o honroso vice-campeonato. Tinha como presidente Antônio Carlos de Souza, que manteve o time em atividade até 2008. Parou em 2009, fato lamentável porque o time alviverde sempre primou pela boa disciplina, respeitando todos os seus adversários. Sua ausência é lamentada por todos.
Estádio Mutirão João Túlio
Hoje inativo, o Estádio João Túlio, anteriormente denominado 11 de Maio, foi reinaugurado festivamente em 14 de março de 1993, quando prestou significativa homenagem ao ítalo-curitibano João Túlio, nascido em 11 de agosto de 1898. Seu Joaquim, como era chamado carinhosamente, plantou raízes em Curitiba, vivendo ativamente do comércio hortigranjeiro. Faleceu em 30 de setembro de 1992.
Algaci Túlio, seu filho, não esconde a paixão futebolística do seu Joaquim. Torcedor do Atlético Paranaense e também apreciador do futebol amador curitibano. Pai de 11 filhos, criados com muito amor e abnegação, tornou-se querido e estimado por todos, razão porque seu nome foi homenageado na inaguração do estádio do Expressinho.