Sem saída

Escrito por Cahuê Miranda

As obras da Linha Verde Sul estão deixando perdidos muitos motoristas que moram ou passam pela Rua Emanoel Voluz. A rua está totalmente interrompida devido aos trabalhos de alargamento do viaduto sobre a rodovia, que faz a ligação com a Avenida Winston Churchill.

Quem circula pela Emanoel Voluz em direção ao Capão Raso topa de repente com uma montanha de terra e entulho bloqueando a via, na esquina com a Rua Hélio Dirceu Woitikiw. A reclamação é grande em relação à falta de sinalização e de agentes para orientar o trânsito.

Em poucos minutos no local, os Caçadores de Notícias encontraram muita gente desorientada. Inclusive a procura de um caminho para a Unidade de Saúde 24 Horas do Pinheirinho.

Segundo a prefeitura de Curitiba, para os motoristas que vierem pela Rua Emanoel Voluz, o acesso à Rua André Ferreira Barbosa deverá ser feito pela Alameda Nossa Senhora do Sagrado Coração, pela Rua Izaac Ferreira da Cruz, pela Linha Verde Sul (pista central, sentido São Paulo) e pela Rua Mário Gomes Cezar; o acesso direto à Linha Verde Sul (pista marginal, sentido São Paulo) deverá feito pelas ruas Hélio Dirceu Woitikiw e Eng. João Bley Filho.

Sobre o autor

Cahuê Miranda

(41) 9683-9504