Depois de ajudar várias crianças com deficiências aos longo dos últimos anos e rifar vários carros antigos para ajudar no tratamento do filho Felipe, de 11 anos, que tem paralisia cerebral, o analista de logística José Eduardo Fernandes vive uma situação inusitada. Apesar de já ter rifado/sorteado cerca de 30 automóveis, a maioria deles “clássicos” que são cobiçados pelos amantes do antigomobilismo, José Eduardo não tem um carro próprio.
Para este final de ano, ele lançou uma nova ação especial, dessa vez em alusão ao Natal, que vai ajudar muito no tratamento do jovem Felipe. A Ação Especial de Natal vai rifar um Fusca 1973 vermelho (da cor do Papai Noel) para tentar a compra de um carro para a família. O veículo é imprescindível para ajudar no deslocamento de Felipe para a realização de terapias, fisioterapias e outras consultas.
A família nunca precisou de um carro, pois tinha tratamento domiciliar para o Felipe. Mas uma ação do plano de saúde na Justiça suspendeu o pagamento de uma pensão mensal que garantia o tratamento de Felipe (tratamento que demanda uma quantia alta por mês, cerca de R$ 8 mil). “É muito difícil e cara esta rotina, especialmente depois do ‘golpe’ que levamos na Justiça ao perdermos a pensão que permitia o tratamento domiciliar”, explicou José Eduardo.
Quem já fez tanta gente feliz com carros clássicos como Fusca, Kombi, Variant, Diplomata, Passat e outros carros, José Eduardo precisa da ajuda para continuar em condições de manter o filho numa situação melhor, menos desgastante e quase cruel causada pela paralisia.
Se você quer ajudar o jovem Felipe e seu pai nesta luta, basta acessar o link abaixo.
Ainda estão sendo rifados simultaneamente uma Kombi 1994 amarela lindíssima, além de um Fusca 1977 branco (com apenas 100 bilhetes) e uma SmarTV 40 polegadas em que cada bilhete custa R$ 4,99.