Em sua terceira edição, em 1992, o Campeonato do Sesi-Cidade Industrial teve como participantes 19 equipes, divididas em quatro grupos: A (Equitel, Malas Ika, Copel, Omeco e New Holland), B (Tintas Renner, Trutschler, Mac Linea, Redentor e Giben), C (Plastipar, Itambe, Inepar e Belga) e D (Antárctica, Labra, Sund Emba, Brahma e Hubner). Os jogos foram realizados em quatro praças de esportes: Equitel, Mac Línea, Plastipar e Antárctica.
A então poderosa esquadra da Malas Ika conquistou pela segunda vez o título, enfrentando na decisão a equipe da New Holland. 1×1 no tempo regulamentar e vitória da Malas Ika na prorrogação, por um a zero. Nicola e Martins marcaram nos 90 minutos regulamentares. Esquerdinha fez o gol do título.
Time bicampeão
Bruno, Z. Soares (Dema), Paulão, João Luiz, Rui, Toninho, Cobrinha (Adalton) (João), Martins (Abacaxi), Gerson, Esquerdinha e Gilmar. Técnico: Paulão.
Todos os resultados:
Primeira fase: 7×1 Copel, 1×0 New Holland, 0x1 Equitel.
Segunda fase: 2×2 Plastipar, 3×1 Trutschler, 1×0 Labra, 1×3 New Holland.
Semifinais: 2×0 Equitel e 2×0 Equitel.
Decisão: 2×3 New Holland e 1×1 New Holland. Prorogação: 1×0.
Posteriormente, o time da Malas Ika ganhou o título estadual e foi vice invicto no sul-brasileiro, em Caxias do Sul (RS).