Foi no dia 5 de janeiro que Adriano Karachinski, 36 anos, pediu para que seu pai, seu Benedito Karachinski, 60 anos, o levasse para procurar emprego em Campo Largo, cidade na região metropolitana de Curitiba.
A família mora em Balsa Nova, município que faz divisa com a cidade de Campo Largo, e está desesperada em busca de notícias do rapaz que desapareceu há pouco mais de um mês. O pai Benedito, contou aflito sobre a última vez em que viu o filho.
+ Leia mais: Amigos se unem e vendem coxinhas para conquistar sonho de ser jogador de futebol profissional
“Ele disse que iria procurar emprego. Eu o trouxe pela manhã pra Campo Largo, dei R$ 10,00 para ele poder pagar a passagem de ônibus. Ele voltou pra casa, mas a tarde o primo dele o levou novamente pra lá. Essa foi a última vez o que o vimos. Algumas pessoas já falaram que viram ele, a gente sai procurar, mas não encontra. Estamos preocupados, pois ele não dá notícias.”, conta Benedito.
Segundo a família, Adriano é um rapaz brincalhão, extrovertido, trabalhador e tranquilo. Sem dinheiro e celular, no dia do desaparecimento, ele usava camiseta de cor escura, tênis e calça jeans. E levou consigo a carteira de trabalho. Algumas pessoas chegaram a relatar tê-lo visto em Curitiba, mas as buscas da família acabam sem sucesso.
+ Leia também: Cerâmica no meio de Curitiba tem história de amor que gerou negócio em família
O rapaz é pardo (bronzeado), tem os olhos “mel” esverdeados claros, cabelo crespo, aproximadamente 1,80 de altura e é magro. Se você tiver informações sobre o paradeiro de Adriano, entre em contato com a família pelos telefones: (41) 99577- 0385/ 41 99571-9494