Val Marchiori prestou queixa na Delegacia da Mulher contra o empresário Evaldo Ulinski. O bafafá foi noticiado na coluna de Ricky Hiraoka da Veja São Paulo.
A estrela do reality show “Mulheres Ricas” afirma que o chefão todo poderoso da empresa paranaense Big Frango teria enviado um assessor até a mansão que Marchiori  está morando, por concessão de Ulinski, para a intimidar.
A loiraça não deixou por menos e moveu uma ação criminal contra ele. Uma medida cautelar proíbe o empresário de chegar perto dela.
Mesmo sendo casado, o empresário e Val tiveram um rápido romance que resultou em uma gravidez de gêmeos. Os dois estão com um entrave na justiça devido ao valor da pensão alimentícia. A socialite quer R$ 200,00 para suprir as necessidades da sua prole.
Em uma entrevista à imprensa o empresário teria se referido a Val Marchiori como “prostituta de luxo”. No contra ataque Val foi procurar apoio jurídico.”Aqui se faz, aqui se paga”, afirmou ela.
Esta briga parece que vai longe, e ao julgar pelo seu enredo, parece ser bem mais interessante que o programa da Band estrelado pela loiraça e suas amigas milionárias.

continua após a publicidade

Na foto Evaldo Ulinski em dois momentos: Com a esposa Nylcéia Ulinski em um casamento de 42 anos e ao lado de Val Marchiori com quem teve um rápido relacionamento. Minha relação com Val Marchiori era estritamente sexual”, diz Evaldo Ulinski. Ela é “lunática, fria, calculista e promíscua”: “A conheci por intermédio de seu amante na época, um empresário londrinense. Este é o negócio dela, ser amante de homens casados e bem-sucedidos”. Afirmou Ulinski em entrevista ao portal iG no ano passado.

Val Marchiori e os filhos, Eike e Victor, no jatinho da Big Frango, empresa de Evaldo Ulinski, pai dos meninos

continua após a publicidade