Inspirada na deslumbrante e encantadora Paris, a Shoulder do Shopping Crystal apresenta sua coleção de inverno 2013. A riqueza e a opulência de sua arquitetura do século XVIII, a sedução de seus cabarés, referências barrocas, joias e pedras preciosas se misturam à delicadeza e ao charme de seus cafés, que juntos se traduzem em estampas e bordados cheios de personalidade.
Na linha Rouge Deluxe, as cores quentes – como o vermelho, o bordeaux e o café – são exploradas com intensidade, assim como as estampas gráficas e florais, que compõem com desenhos bicolores, principalmente em tecidos fluídos. Os tecidos texturizados, como o veludo devorê, e os acabamentos resinados são uma das apostas da grife para o inverno.
A mistura de cores mais intensas – como laranja, petróleo e acqua – são pontuadas com o preto na linha Oriental Beauté. As referências orientais aparecem como patchworks de arabescos e texturas na estamparia
Paris, em sua essência mais literal, surge em ícones que são explorados em diversas t-shirts. Com peças envolventes e femininas, uma cidade mágica e encantadora dá boas-vindas ao nosso inverno. A nova coleção já está disponível na loja do Shopping Crystal. E, no dia 20 de fevereiro, a Shoulder realiza um coquetel para apresentar suas criações para o Inverno 2013.
Projeto The Beers é lançado no mercado para quem é apaixonado por música e cervejas especiais
A ideia é “engarrafar” os estilos musicais, as bandas, os artistas, as notas musicais para trazer uma experiência agradável e divertida de se tomar cerveja. O projeto já tem quatro rótulos, desenvolvidos pelo brewmaster Tiago Silva, ligados uma rádio exclusiva de música independente brasileira no Facebook.
Todos os rótulos trazem um QRcode, que automaticamente liga a pessoa ao BandPage no Facebook. Ali, as bandas podem enviar seu material para compor a rádio conforme cada estilo de cerveja do The Beers. Já fazem parte do setlist músicas das bandas Uhlala e Trem Fantasma. É só curtir!
Os Rótulos The Beers
As grandes estreias são a Chicago Blues, uma smoked porter, forte, encorpada e robusta que traz como tema a intensidade do Blues e a Underground, uma american IPA forte, marcante e intensa, inspirada no punk rock.
E não para por ai, porque em fevereiro, será a vez da Partido Alto, uma pilsen leve e dançante como o samba de raiz e, em abril, a Sierra Maestra, uma scotch ale com tema música cubana. Todas as garrafas são de 355ml e já vem acompanhadas de uma campanha temática com cartazes para colocar nos bares, brindes como bolachas, adesivos, abridores de garrafa, copos exclusivos, camisetas, quadros assinados por designers cervejeiros.
O conceito do projeto é do Clube do Malte, com participação das agências Heads Propaganda e Agência Wow, com produção da Cervejaria Curitiba, a distribuição nacional é da Import Beer (importadora oficial da Pilsner Urquell e Red Stripe e distribuidor da Dado Bier).
Clube do Malte
Rede pioneira no mercado de cervejas especiais surgiu para comercializar cervejas e produtos a base de cerveja (pães, geleias, molhos) para consumidores que buscam uma experiência gastronômica diferenciada. Em 2010, foi inaugurada a loja conceito (localizada na Rua Des. Motta, 2220 I Curitiba-PR) que reúne restaurante, bar, empório e shows musicais. Em 2011, expandiu fronteiras através do e-commerce www.clubedomalte.com.br vendendo produtos para todo o país. Em 2012, conquistou o prêmio de Melhor Carta de Cervejas de Curitiba (Revista Veja Comer & Beber 2012/2013).