Schwarzenegger é homenageado com museu na Áustria

O ator austríaco Arnold Schwarzenegger foi agraciado no sábado passado (30), com o primeiro museu do mundo dedicado à sua obra como ator e político. O local escolhido foi a antiga residência, devidamente restaurada, onde ele nasceu e passou parte de sua infância na localidade chamada Thal Bei Graz. Schwarzenegger não pode comparecer à inauguração do museu, no dia em que completaria 64 anos, mas disse à imprensa local que em breve irá prestigiar o espaço, onde estão depositados mais de mil objetos que marcaram sua trajetória como fisiculturista, ator hollywoodiano e como governador do estado da Califórnia. Quem vai dirigir o museu é Peter Urdl, ex-colega de escola do ator e ex-prefeito do município austríaco.

Na foto acima Arnold Schwarzenegger ladeado pelo seu ex-treinador, Kurt Marnul, durante visita ao museu que presta homenagem ao ator na Áustria.

Alimentação balanceada

A apresentadora Natália Guimarães do programa Hoje em Dia, da TV Record de Belo Horizonte, continua em forma sem precisar fazer dieta. Com seus 1,75m, ela mantém o seu peso de 58 kg, mas sem fazer extravagâncias. “Não precisa deixar de comer aquele chocolatinho, mas de manhã tenho que tomar muita água, depois comer fruta (mamão ou melancia) e mais tarde, comer fibra com iogurte. Também tomo chá verde. Na minha opinião é mais importante pensar no que você vai comer, do que deixar de comer”, ressalta ela.

Carro fantasma

Um Pontiac Deluxe Six, foi leiloado no último fim de semana (30), em Detroit nos Estados Unidos. O que chamou a atenção dos participantes foi o fato dele ser todo transparente. O carro foi fabricado especialmente para ser exposto na ‘Feira Mundial de Nova York’ no ano de 1940.  O Pontiac rodou apenas 144 quilômetros desde a sua fabricação em 1939, por não ter licença para trafegar pelas ruas americanas. O “Ghost Car” (carro fantasma), de 6 cilindros e 85 cavalos de potência, moldado em acrílico transparente, foi arrematado por R$ 490 mil reais.