Red Week Ideas

De 9 a 12 de dezembro, o complexo cultural “A Fábrika”, será palco da Red Week Ideas, um evento que coloca publicitários e estudantes de publicidade frente a frente com alguns dos melhores profissionais do mercado nacional e internacional. Com temas atuais e um formato dinâmico – a cada noite há um convidado nacional e um bate-papo entre convidado internacional e regional – a “Red Week Ideas” pretende, além de promover a discussão dos diversos temas e trazer profissionais de sucesso admirados, que servem de inspiração para o público que participa do evento, apresentar a REDHOOK SCHOOL, seu conceito e proposta de atuação ao mercado paranaense.

No dia 9, segunda-feira, Roberto Fernandez (Foto acima), diretor de criação executivo na Ogilvy & Mather Brasil, fala sobre o tema “Cannes: tendências da criatividade”. Em seguida, um bate-papo intitulado “The beauty and the beast of working in advertising in Hollywood” com Luiz Henrique Groff, diretor de criação associado da Trade MKT de Curitiba e Renato Fernandez, diretor de criação associado na TBWA\Chiat\Day San Francisco.

No dia 10, terça-feira, o tema é “Planejamento não é arte”, com Douglas Mello, diretor de planejamento na JWT Brasil. Logo após, tem o bate-papo sobre o tema “Como construir uma carreira no exterior”, com Jota Jr, diretor de criação na Grey Espanha; Fred Bosch, diretor de arte interativo da LOLA Madrid e Zeh Henrique Rodrigues, diretor-presidente da BrainBox Design.

No dia 11, quarta-feira, Michel Alcoforado, diretor de projetos especiais da Consumoteca Rio de Janeiro é quem fala sobre “You Must Keep in Touch:o consumidor no centro do debate”. Na sequência tem o bate-papo “International Business Leadership” com Ronny Strauss, que dividecom o público sua experiência de mais de 20 anos na vice-presidência do Citicorp Worldwide, em New York.

No dia 12, é a vez de Ari Piovezani, diretor da Innocentive Latin America falar sobre o tema “Redescobrindo Pessoas. Inovando empresas”. O bate-papo a seguir é sobre a carreira de PJ Pereira, sócio da Pereira & O’Dell de San Francisco e sobreStorytelling – como alcançar o sucesso contando histórias”. A mediação é de Flavio Waiteman, sócio da Master Roma Waiteman.

No dia 13, sexta-feira, das 20h às 23h na A Fábrika, acontece o evento oficial de lançamento da REDHOOK SCHOOL, escola de criatividade e comunicação. No mesmo dia, às 23h, a festa, aberta a todos os participantes da Red Week Ideas, continua no Ambiental Bar, a poucas quadras da sede da escola.

O valor das inscrições é R$ 120,00 para os quatro dias de conferência. Há também a opção de pagar pelo dia avulso o valor de R$ 38,50. Inscrições até dia 30/11 têm 15% de desconto (não cumulativos com outros descontos). Sócios do Clube de Criação do Paraná, Grupo de Planejamento e Atendimento do Paraná, Grupo de Mídia de Curitiba e PRODESIGN-PR tem 20% de desconto (não cumulativos com outros descontos). Mais informações: contato@redhookschool.com.br.

Serviço:

“Red Week Ideas”
Data:
9 a 12 de dezembro

Horário: das 20h às 22h

Local: Teatro da Fábrika (Rua Fernando Amaro, 154 – Alto da XV – Curitiba)

Inscrições: R$ 120,00 (4 dias), R$ 38,50 (1 dia).
Informações: contato@redhookschool.com.br
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As clássicas pérolas da Viccenza Joias

Sinônimo de elegância e estilo, as pérolas fazem parte da história da moda. Figuram há anos como verdadeiros objetos de desejo e integram o imaginário de apaixonados por outras artes. As pérolas já ultrapassaram o quesito joia, são ícones do cinema e passeiam por outras manifestações artísticas e sociais.  Como não pensar nos colares de pérolas popularizados pela estilista Coco Chanel ou os acessórios utilizados pelas divas Jackie Kennedy, na década de 60, e no cinema, Marilyn Monroe e Audrey Hepburn?
Para quem tem paixão por essas peças, a Viccenza Joias preparou uma promoção dedicada especialmente para essa joia. Até o dia 28 de novembro, todas as peças em pérolas das lojas estão com descontos encantadores. A promoção está fazendo tanto sucesso que a Viccenza já estuda incluir o evento no calendário anual das lojas. “As peças são clássicas, nunca saem de moda e independente da promoção, sempre temos novidades em pérolas em todas as lojas”, conta Tania Vicenzi, proprietária da Viccenza.
E quem compra as pérolas, objetos de desejo da maioria dos clientes da Viccenza, também recebe uma consultoria específica de como armazená-las.

Cuidados com as pérolas

As pérolas devem ser armazenadas separadas de outras peças, envolvidas em tecidos, nunca em saquinhos plásticos. Pérolas, madrepérolas e esmeraldas precisam “respirar”. Elas ressentem-se na umidade ou na secura excessivas.
Por ser uma gema natural, a umidade provocada pelo calor do corpo pode fazer com que ela fique danificada internamente.
Nunca limpe pérolas com jatos de vapor, materiais abrasivos ou produtos químicos. Também nunca exponha ao calor do secador de cabelos.
Não utilize receitas caseiras para limpeza das pérolas. Utilize um pano macio ligeiramente úmido.
Passe perfume antes de colocar as pérolas e nunca após. Por serem porosas, as pérolas não devem entrar em contato com água ou umidade e deve-se evitar utilizá-las em praia, piscina ou banho.
E não esqueça: limpe a pérola sempre que entrar em contato com suor.
Medidas como essa vão fazer com que as pérolas sejam eternas, como a elegância e estilo que elas conferem.