Razões Para Ser Bonita

Com direção de João Fonseca, premiado e conhecido por fazer montagens criativas com uma dinâmica cênica ousada e altamente expressiva, Razões para ser bonitachega a Curitiba, nos próximos dias 28 e 29 de setembro, depois de uma trajetória de sucesso na Broadway. A peça tem texto do dramaturgo americano Neil LaBute e, na versão brasileira, conta com Ingrid Guimarães, Marcelo Faria, Aline Fanju e Gustavo Machado no elenco. Com patrocínio da Vivo por meio do projeto Vivo EnCena,e daUnimed Seguros, e com realização nacional da Inverso Produções, Duas Mãos Produções Artísticas e Chaim XYZ Live, e realização local da Prime, a curta temporada na cidade acontece no Teatro Guaira (R: Conselheiro Laurindo, s/n) com apresentações no sábado (28) às 21h e no domingo (29), às 19h30

Os ingressos já estão disponíveis e variam de R$31,00 (meia-entrada) a R$106,00 (inteira), de acordo com o setor. Plateia – R$ 106,00 (inteira) e R$ 56,00 (meia-entrada) / 1º Balcão – R$ 86,00 (inteira) e R$ 46,00 (meia-entrada) / 2º Balcão– R$56,00 (inteira) e R$31,00 (meia-entrada). A meia-entrada é para estudantes, maiores de 60 anos, professores e doadores de sangue e portadores de necessidades especiais (PNE).Clientes Vivo Valoriza têm 50% desconto para comprar até 02 ingressos.  Devem apresentar voucher na bilheteria. Clientes UNIMED têm 50% desconto para comprar até 02 ingressos. Para todos ainda é necessário apresentar documento de identificação com foto. Devem apresentar carteira de associado na bilheteria. Associados do Clube Curitibano, portadores do cartão Teatro Guaira e Disk Ingressos, e clientes Madero mediante a apresentação do vouncher no ato da compra possuem 20% na compra de até dois bilhetes por titular. Promoções não cumulativas com descontos previstos em lei. ****Já está incluso R$6,00 de acréscimo por bilhete referente à taxa de administração Disk Ingressos.É obrigatória a apresentação de documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário na compra do ingresso e na entrada do teatro. Os ingressos podem ser adquiridos através do Disk Ingressos (Loja Palladium – de segunda a sexta, das 11hs às 23hs, aos sábados, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20hs, – e quiosques instalados nos shoppings Mueller e Estação – de segunda a sábado, das 10hs às 22hs, e aos domingos, das 14hs às 20hs)Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22hs, e aos domingos, das 9 às 18hs), na bilheteria do teatro (de terça a sábado, das 12 às 21 horas) e também pelo site (www.ingressos.tguaira.pr.gov.br/bilheteria/vendainternet).

Com inteligência, a comédia aborda criticamente a importância das “embalagens” no mundo contemporâneo, fala do excesso de julgamentos que fazemos dos indivíduos à nossa volta e demonstra o quanto o padrão de beleza vigente pode conduzir, não só o cotidiano, como também influenciar decisões importantes nas vidas das pessoas. O texto narra uma história marcante sobre a relação entre quatro amigos que demonstra quanto o padrão de beleza vigente pode fazer sofrer e provocar angústias.

A peça, que encerra uma trilogia do dramaturgo americano Neil LaBute –  considerado um dos principais autores do teatro contemporâneo –, chegou a receber prêmios e indicações ,às principais premiações teatrais americanas (Tony Award para melhor peça, ator e atriz em 2009). Em Londres, também foi um grande sucesso de público e crítica.

Top de Marketing Paraná 2013 segue com inscrições abertas

Festa de premiação será realizada em novembro, no Teatro Positivo

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB-PR) segue com as inscrições abertas para o Top de Marketing 2013. A entidade premiará 11 cases de sucesso nos segmentos: “Comunicação”, “Educação e Ensino”, “Hotelaria, Turismo e Cultura”, “Indústria”, “Mercado Financeiro”, “Mercado Imobiliário”, “Saúde”, “Serviços” e “Tecnologia e Telecomunicações”, “Varejo” e “Veículos e Mercado Automobilístico”. Além dos prêmios por área, o trabalho que obtiver o maior número de pontos na avaliação dos jurados, levando-se em conta a estratégia mais bem sucedida e o melhor resultado proporcional, receberá o Grand Prix. A entrega desse troféu é o ápice da noite, considerada o Oscar do Marketing paranaense.

Neste ano, o evento acontecerá no dia 20 de novembro, no pequeno auditório do Teatro Positivo, em Curitiba. De acordo com o presidente da ADVB-PR, Ronie Pires, a entidade começou a receber os primeiros cases e a expectativa para este ano é grande. “Em 2012, o nível técnico dos trabalhos que concorreram ao prêmio foi elevado. Em 2013, esperamos uma disputa ainda maior, com índices superiores, já que foram feitas muitas campanhas e ações inovadoras este ano”, destaca.

Cases vencedores – Em 2012, a Indústria Branco venceu na categoria “Indústria” e levou também o prêmio principal. Os outros cases premiados no Top de Marketing do ano passado foram: Sicredi, que ganhou o prêmio na categoria “Mercado Financeiro” pelo quarto ano consecutivo, Condor Super Center, eleito como melhor case de “Varejo”, e GRPCom, vencedor na categoria “Comunicação” – ambos pelo segundo ano consecutivo. A Invespark e a Rossi foram os campeões na categoria “Mercado Imobiliário”, o ISAE em “Educação e Ensino” e a Itaipu Binacional na categoria “Hotelaria, Turismo e Cultura”. O restaurante Madero venceu pela primeira vez o Top de Marketing, recebendo o Top na categoria “Serviços”, e a Unimed Londrina foi a vencedora na área de “Saúde”.

Como participar – O regulamento completo está disponível no site www.advbpr.com.br. As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de outubro e a solenidade de premiação do Top de Marketing 2013 será realizada no dia 20 de novembro, no Teatro Positivo (pequeno auditório).

Sobre a ADVB-PR
Há quase 50 anos, a ADVB-PR atua para o desenvolvimento da atividade empresarial paranaense, valorizando os profissionais e empresas do Estado por meio do intercâmbio de conhecimento, experiências e ideias entre associados e profissionais de expressão nacional e internacional.

Com a promoção de eventos e atividades realizadas em parceira com a iniciativa privada, visando à atualização, qualificação e aperfeiçoamento dos profissionais das áreas de Marketing, Vendas, Comunicação e Gestão Empresarial, a ADVB-PR contribui com centenas de empresas e instituições paranaenses na busca por mais eficiência, qualidade e competência. Além do Top de Marketing e do Prêmio Personalidade, a entidade ainda realiza outros eventos, como o Estrela da Manhã e o Workshop de Marcas.

Serviço:
Top de Marketing 2013 ADVB-PR
Inscrições: até 11 de outubro
Informações: 41 3085.3124 ou www.advbpr.com.br