Uma nota publicada no site da Veja agitou a imprensa paranaense esta semana. O colunista Lauro Jardim afirmou que Ratinho teria colocado 4 emissoras da Rede Massa à venda. A Rede Massa, afiliada ao SBT no Paraná, desmentiu a especulação por meio de sua assessoria de imprensa.

continua após a publicidade

 Nota de esclarecimento:

“A Rede Massa, afiliada ao SBT no Paraná, vem a público esclarecer que a informação veiculada na Revista Veja dessa semana, na coluna do jornalista Lauro Jardim, sobre a provável venda das suas emissoras, não tem fundamento. Desconhecemos a origem de tal especulação.

O empresário Carlos Massa, o Ratinho, jamais cogitou vender suas emissoras e, ao contrário, no momento, amplia os investimentos das suas operações. Tanto que está prevista a inauguração da quinta emissora do Grupo no primeiro semestre de 2012, bem como a ampliação da Massa FM, que já se consolidou como a maior Rede de Rádio FM do Paraná.

continua após a publicidade

As negociações da Rede Massa são pautadas pela ética profissional e comunicadas ao mercado somente depois de definidas e concluídas.”

Rede Massa

Xuxa perde para Pica-pau

continua após a publicidade

A coisa anda feia para o lado da ex-rainha dos baixinhos. No último sábado, dia 26, o desenho do “Pica-Pau” da TV Record surrou de cinta o “TV Xuxa”. O Ibope registrou em São Paulo média de 10 pontos para o desenho contra 7 pontos da Xuxa. A baixa audiência provocou corre-corre na TV Globo. O diretor Mariozinho Vaz foi substituído por Mário Meirelles que já responde pelo “Caldeirão do Huck”.