Falaram tantas coisas negativas a respeito do Dunga, ex-técnico da Seleção Brasileira, que foi assustador. Disseram que ele deveria escalar este ou aquele jogador, que ele não sabia o que estava fazendo e por aí vai. Ao assistir a atuação desastrosa da nossa Seleção ontem na Copa América foi que parei para pensar. Nunca na história do futebol brasileiro se viu uma sequência de cobrança de pênaltis tão amadora que parecia futebol de várzea de tão desconcertante. Aliás, perdoem-me os jogadores de futebol de várzea, eles, com certeza, teriam um desempenho melhor neste jogo contra o Paraguai. Uma coisa é certa, apesar do bom desempenho da equipe de Mano Menezes, o time do Dunga jamais teria perdido tantos pênaltis assim. Nem mesmo o ex-jogador Romário conseguiu poupar críticas ontem via Twitter: “Q m… nossa Seleção! Os malucos n conseguem fazer gol nem de pênalti… Q p… (sic)”, declarou ele. Apesar disso, Romário não tirou o mérito de alguns jogadores como Neymar e Ganso. É como diz o ditado: “O peixe morre pela boca”.

continua após a publicidade

The Brazilian Bombshell

Até o momento não houve acordo entre a família, os detentores da imagem de Carmem Miranda e a TV Globo. A minissérie que contaria a vida da portuguesa Maria do Carmo Miranda da Cunha que veio para o Brasil com os pais e se tornou uma artista admirada no mundo todo, parece que não vai sair do papel tão cedo. O projeto, que está a cargo do autor Silvio de Abreu, esbarra em uma série de exigências que a família da artista faz. O problema maior é de direitos autorais; acontece que o escritor Ruy Castro, autor da biografia da artista, vendeu os direitos da sua obra para a emissora carioca, mas a família de Carmem Miranda já tinha vendido os direitos de imagem, há mais de cinco anos, para a produtora de cinema Paula Lavigne (Ex-Sra. Caetano Veloso), que não abre mão de sua participação na obra.  

Casa Cor 2011 

Encerra amanhã a 18ª edição da Casa Cor 2011. O evento mostrou com sucesso as inovações e tendências dos profissionais da arquitetura de ambientes externos e internos. A partir de hoje (18 de julho), começa a tradicional Special Sale comvenda de móveis e objetos da exposição com descontos de até 70%.

O artista plástico João Moro, que expôs suas obras no ambiente criado pela arquiteta Renata Almeida, e este que Vos escreve, numa rápida visita aos stands do evento. A foto é do jornalista e fotógrafo Sandro Mesquita.

Serviço:

Casa Cor Paraná – Special Sale

Rua Paulo Gorski, 1175 – Mossunguê

Data: 18 e 19 de julho

Horário: das 11h às 21h

Ingresso: R$ 15 e R$ 30

Informações: (41) 3029-6956.

www.casacor.com.br/parana

continua após a publicidade