O cantor Robin Gibb (61), integrante da banda Bee Gees, foi diagnosticado com um câncer no fígado. Os amigos mais próximos do cantor revelaram que Gibb está a alguns meses lutando contra a doença, mas que agora o quadro se agravou ainda mais. “O Robin não está bem e estamos muito preocupados com ele. Ele vai passar por tempos difíceis, mas ele nunca irá desistir e a sua família vai certificar-se de que ele tem tudo o que precisa”, revelou um amigo íntimo da família. 

continua após a publicidade

O irmão mais velho de Robin, Barry Gibb e sua mãe Bárbara Pass Gibb, que moram em Miami, foram para a Inglaterra na cidade de Oxforshire para dar apoio a ele e a sua mulher Dwina.

A história dos Gibb é marcada por lutas contra doenças. Em 1988 a família perde Andy Gibb (30), o caçula dos quatro irmãos teve um ataque fulminante do coração. Quatro anos depois morre Hugh Leslie Gibb, pai dos Bee Gees, também de complicações cardíacas. Em 2003 a família Gibb recebe outro duro golpe. Maurice Gibb, integrante da banda Bee Gees, morre aos 53 anos, vítima de complicações após uma cirurgia de desobstrução intestinal.

Os primeiros sintomas de que algo não estava bem surgiram em abril deste ano quando Robin Gibb sentiu fortes dores no estômago o que o obrigou a cancelar a turnê brasileira.

Rafinha Bastos quer investir em carreira internacional

continua após a publicidade

Rafinha Bastos parece que não vai se livrar tão cedo da encrenca em que se meteu ao fazer piada ofensiva sobre a gravidez da cantora Wanessa Camargo. Enquanto o processo caminha na 14ª Vara Criminal do Fórum da Barra Funda, em São Paulo, o humorista não terá espaço na TV brasileira por um longo período. Bastos declarou à revista americana “Variety” que pretende seguir carreira como ator comediante nos Estados Unidos. O polêmico apresentador do “CQC” já foi eleito em março deste ano como o homem mais influente do Twitter pelo “The New York Times” por ter 3,5 milhões de seguidores.